Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Sword Art Online II

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:00.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
Ep 14.5

Episódio de recapitulação, então ñ vi kkkkk
Responder
Esse mini arco tem tudo pra ser mto bom. bem leve e n parece forçado
Responder
Ep 15

Um episódio que nem vi passar, assim devo dizer.

O engraçado que qando eles conhecem o monstro elefante, do pouco q me lembra qando li a LN foi quando o Kirito tinha a missão de salvar a Asuna, mas o interessante que, como ñ foi mostrado isso na primeira temporada, eles conseguiram inventar um "desculpa" de terem conhecido o monstrão, só ñ lembro q se ele tinha visto a Excallibur naquela época.

Quest interessante, sempre é interessante isso.
Responder
(18/10/2014, 17:23)taryon Escreveu: Ep 15

Um episódio que nem vi passar, assim devo dizer.

O engraçado que qando eles conhecem o monstro elefante, do pouco q me lembra qando li a LN foi quando o Kirito tinha a missão de salvar a Asuna, mas o interessante que, como ñ foi mostrado isso na primeira temporada, eles conseguiram inventar um "desculpa" de terem conhecido o monstrão, só ñ lembro q se ele tinha visto a Excallibur naquela época.

Quest interessante, sempre é interessante isso.

tinha visto sim. e esperava mto um episódio só sobre esse continente D:
Responder
Quest pra conseguir mais um item pra aumentar o cheat do pikito. HAHA!
Responder
bom episodio, gosto desses episodios de SAO que são apena eles se "divertindo" e jogando o jogo.

pra min acho essa a melhor parte... e não os dramas forçados que o autor coloca.

esse é um dos motivos que pra min  Log Horizon >>>>> SAO.

no agurado do próximo episodio e da excalibur Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: eH9tTIh.jpg]
Responder
Tô baixando em HD

Espero que tenham trocado a abertura e encerramento.

quero LiSA Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Episódio 15

Nah, achei esse episódio bem chatinho, acho que não vou curtir esse arco.
E a Sinon com orelhas de gato Facepalm

E o safadenho do Kirito ainda continua com altas intimidades com a Sinon... e bem na cara da Asuna HAHA!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes