Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #51
(13/07/2014, 14:44)Raffael Escreveu: Dos animes que estou acompanhando nessa temporada até o momento a Sakurai é a dona mais bonita.

Compartilho da mesma opinião. 
Responder
 #52
EP 1-2

No primeiro achei meio meio corrido, mas como chegaram lá não era o foco, acho que está bem.
o cotidiano já no trabalho deve ser interessante, acho que vai ser um anime bem de boa pra assistir.

Sem contar que trens e donas bonitas é uma combinação violenta Icon_e_smile
Responder
 #53
EP 3

bacana que tem alguma coisa de mistério, ação e afins bem de leve
Takayama não tá sendo um mal MC, me lembra o cara de Yuushibu, consegue fazer alguma coisa mesmo sem ser o bonzão..

e definitivamente as melhores donas da temporada Coração
todos amam as tsunderes mas eu ficarei com a de peitos (e bunda) grandes dessa vez Icon_e_wink

[Imagem: tumblr_n890igClnI1qii0lzo1_500.gif]
Responder
 #54
ep 3

meus ouvidos sangraram com aquele ingles Icon_lol
mais um episodio random, nao sei ate quando verei
Responder
 #55
Ep 3

Gostei do episódio, agora de otaku de trem, aparece uma que é otaku de som de trem, sério, mt especifico, aquele ingles carregadissimo minha nossa, fora isso o Hárem ta sendo formado, é o service ta básico.
Responder
 #56
Ep 04

Quando vi isso

[Imagem: jadMIXm.png]

lembrei disso

Responder
 #57
EP03

drop...
as coisas são muito random demais para meu gosto...
Responder
 #58
EP 4

episódio na praia, sempre com momentos únicos e positivos para o desenvolvimento da história Booty
gosto da mistura alguma ação + vida diária, tá valendo. Espero o desenvolvimento amoroso da coisa.
e Takayama só se da bem na parada com as donas. Aliás, as donas desse anime são as melhores da temp, não cansarei de falar a respeito Coração
Responder
 #59
Ep 4

Espero com esperança o bd desse anime, pelo visto vamos ter algo a mais pra mostrar Icon_cool


Foi um bom episódio, Takayama se dando bem com a cocotas pra variar, agora aqela cena da faca, bem fraca minha nossa.
Responder
 #60
Quero ver o bd do ep 4, vai ter mais coisa ali Devil Pelo preview, o 5 será exclusivo da Sakurai, quero ver como se desenrola, pois ela já mostrou interesse no Takayama desde o evento lá da bomba do ep 2.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes