Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

RPG (de mesa) online


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyon em 24/12/2013, 02:36.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »
525 respostas neste tópico
 #281
Vamos então ao primeiro dos dois resumos que faltam:


Sessão 4

Finalmente os aventureiros chegaram a cidade de Akiba 1 e a primeira sensação que sentem é espanto, afinal quem imaginaria uma cidade como aquelas no meio de um mundo fantasia medieval... Para vocês terem ideia a sensação é como está num evento de anime quando ainda gostávamos de eventos de animes, misturado a sensação de finalmente ter visitado o verdadeiro bairro de Akihabara, mas isso tudo num mundo onde elfos, anões, fadas e outros tipos de criaturas fantásticas também existe, além disso, onde a energia elétrica só é usada com eficiência por magos... Agora imaginem que vocês acharam isso mais estranho do que divertido e temos algo próximo do que nossos caros aventureiros sentiram ao entrar na cidade...

A primeira visita deles nesse lugar estranho foi a um Maid Cafe e em se tratando de um Maid Cafe neste mundo imaginem um bar como o Boobies de Space Dandy, troca os aliens, por trogloditas, elfos, halflings, anões e etc, além dos humanos só que sem ser ofensivo para as mulheres, aliás também havia um bar de mordomos na mesma rua...  O grupo tentou conseguir informações no bar, enquanto o anão babava por uma garçonete anã, que tinha até feito a barba. Infelizmente nem uma informação importante foi conseguida, mas o anão quase conseguiu atrair a atenção da atendente anã, mas um pequeno acontecimento impediu isso: A chegada da conta! O anão foi o primeiro a se levantar e correr para fora, seguido dos outros aventureiros, na exceção da ladina que preferiu pagar a conta a ser perseguida em um cidade desconhecida em que tinha acabado de chegar (irônico não)!

Sem muita intenção de passearem para desbravar a cidade ainda, os aventureiros se dirigiram a uma das praças que havia no primeiro dos 5 níveis de Akiba 1 e lá pegaram uma das missões mais famosas da cidade... A busca pelo linho mágico!

Eles teriam de enfrentar uma dungeon com 5 níveis, cheia de armadilhas e monstros diversos para conseguir um pouco de um linho inesgotável e especial, muito apreciado na confecção de vestimentas em todo a pradaria de Akihabara onde ficam as cinco Akibas. Por regra do jogo, cada aventureiro pode pegar até 10 metros deste linho, sendo que cada metro vale 100 Peças de ouro. Além disso, dentro desta dungeon era possível se entrar 8 aventureiros de cada vez e por isso o grupo aceitou a ajuda de uma maga durante a missão.

Lá foram os 7 aventureiros (e um lobo) mais a maga enfrentar sua primeira dungeon. Os salões que ficavam a cada nível da dungeon não tinham muita diferença entre si, a não ser por algumas armadilhas e outros segredos que o caminho que ligava cada um deles escondia.

No primeiro salão os aventureiros se depararam com uma estranha forma próximo a passagem e foram cautelosos, o que lhes salvou de um ataque surpreso de um fungo fantasma e de um uivante que estava escondido em um buraco na parede do salão. A batalha foi dura mais todos conseguiram passar sem muitos ferimentos.

No segundo salão os aventureiros enfrentaram alguns ratos e um enxame de gafanhotos, nesse momento o lobo cinzento mostrou toda sua ferocidade destroçando a maioria dos ratos, enquanto os principais guerreiros do grupo erravam o golpe e apenas o druida e o ranger se sobressaiam um pouco mais, mesmo assim foi um passagem relativamente fácil. No caminho ara o terceiro salão o grupo percebeu uma armadilha envolvendo flechas que foi prontamente desarmada pela ladina antes ue ferisse alguém.

No terceiro salão o grupo se deparou o grupo teve de enfrentar dois elfos drows e um ser humanoide monstruoso que depois descobriram ser um grick. Os elfos foram rapidamente vencidos, com um destaque especial novamente para cinzento e para habilidade do meio elfo guerreiro em acertar dois alvos com apenas um golpe. Já o grick deu mais trabalho, trabalho esse que quase causou a morte (mais uma vez) do bardo, porém com ajuda magia de cura da maga, eles acabou saindo de mais uma luta vivo. alguns outros aventureiros também saíram com ferimentos leves do confronto. E antes de seguirem para o penúltimo salão foram surpreendidos por mais uma armadilha, um foço com estacas. Felizmente ninguém chegou a cair no fosso (nem o anão) e para atravessá-lo o Druida criou um caminho feito de plantas que resistiu bem ao peso dos aventureiros.

No penúltimo salão o grupo teve que inicialmente tiveram que se livrar de mais uma armadilha e dessa vez o anão guerreiro (bárbaro matador de texugos) foi quem desativou a armadilha que continha uma agulha envenenada, agulha essa que o anão guardou para usar no futuro. Nesse salão o grupo se deparou com o primeiro Urso Coruja (falcão macaco gorila, segundo o  próprio grupo) de suas vidas e embora a criatura fosse poderosa, o dois guerreiros (o meio elfo e o anão) e o ranger (vermelho) praticamente fizeram o trabalho sozinho e o Bardo quase não se feriu, aliás por mais incrível que pareça, ele usou uma habilidade especial pela primeira e última vez até o momento e também usou sua magia para invocar um parceiro para lhe ajudar em batalha, um corajoso ratinho! Antes de saírem do salão os aventureiros descobriram lá um antigo tesouro pirata avaliado em 1000 peças de ouro. Depois descobriram que o pirata que enterrou o tesouro na dungeon, pensou que podia livrar seu tesouro de ladrões se o escondesse em um lugar que ninguém pensaria encontrar um tesouro pirata, infelizmente para ele, o Urso coruja (falcão macaco gorila) também não gostava de piratas e o matou antes que pudesse fugir da dungeon (pobre pirata burro!). Quando os aventureiros achavam que estava livre de problemas naquele salão, o anão começou a lutar contra a maga por não querer que ela ganhasse parte do ouro do tesouro que encontraram Enfim a maga acabou usando uma magia que saiu do controle e destruiu o teto da dungeon a separando ela (a única que parecia está disposta a curar de fato os aventureiros) e as 125 peças de ouro, que tinha direito do tesouro, do resto do grupo. O anão só não brigou com o resto grupo, porque o ranger (vermelho) interveio.

Finalmente no último salão com desafios da dungeon, antes de chegarem no local onde fica o linho mágico, tiveram de enfrentar 3 Grinlocks e 2 Ogros gigantes (o que dá um ogro médio para o padrão de ogros). A batalha foi sanguinária e as falhas do anão, do paladino e do guerreiro que quase matou seu amigo bardo (novamente) ao tentar desferir um golpe contra dois grinlocks, felizmente o bardo apenas desmaiou (de novo)! Dessa vez o Ranger e o druida se sobressaíram e o guerreiro meio elfo e o anão se recuperaram de suas falhas anteriores e com certa dificuldade o grupo finalmente conseguiu derrotar todos os inimigos. Por algum motivo até hoje não descoberto o Ranger também aproveitou enquanto o bardo estava desacordado para matar o ratinho que este tinha invocado!

Enfim, cada aventureiro conseguiu o linho (inclusive o bardo que havia se recuperado com ajuda de seus amigos) e não tiveram dificuldade para sair da dungeon nem para vender o linho em Akiba 1.


Demorei mais do que o esperado para escrever esse texto, então o outro resumo fica para mais tarde!
Responder
 #282
Responder
 #283
Responder
 #284
Responder
 #285
Responder
 #286
Responder
 #287
Responder
 #288
Responder
 #289
Responder
 #290
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes