Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Uma mosca entrou na minha cpu e n quer sair ;-;


Tópico em 'Vale tudo' criado por JohnHalls em 23/12/2013, 09:39.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Meu deus isso me lembrou uma vez que tive um problema semelhante um dica meu pc n ligava de jeito nenhum ai eu endoidei a porra tinha 2 anos de garantia e um mês depois ja pifa pra acabar levei a bomba logo pra uma loja pra ver oq era quando chego la o cara abr e a poeira sobe ele pego uma pistola de ar comprimido praticamente espano a porra e me cobra 40 conto q porra foi essa, so poeira e o cara me cobra 40 conto!!!!
Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
 #32
(04/01/2014, 23:31)Oco-Ichigo Escreveu: Meu deus isso me lembrou uma vez que tive um problema semelhante um dica meu pc n ligava de jeito nenhum ai eu endoidei a porra tinha 2 anos de garantia e um mês depois ja pifa pra acabar levei a bomba logo pra uma loja pra ver oq era quando chego la o cara abr e a poeira sobe ele pego uma pistola de ar comprimido praticamente espano a porra e me cobra 40 conto q porra foi essa, so poeira e o cara me cobra 40 conto!!!!
Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

É para cobrir os custos dos materiais que ele usou Icon_lol
Mas isso da loja não foi muito profissional, especialmente porque tava na garantia.
Responder
 #33
(04/01/2014, 23:31)Oco-Ichigo Escreveu: Meu deus isso me lembrou uma vez que tive um problema semelhante um dica meu pc n ligava de jeito nenhum ai eu endoidei a porra tinha 2 anos de garantia e um mês depois ja pifa pra acabar levei a bomba logo pra uma loja pra ver oq era quando chego la o cara abr e a poeira sobe ele pego uma pistola de ar comprimido praticamente espano a porra e me cobra 40 conto q porra foi essa, so poeira e o cara me cobra 40 conto!!!!  
Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil
por isso é sempre bom aprender um pouco mais sobre computador pra não fica levando pra manutenção pra levar facada, isso a mesma coisa com carro também
Responder
 #34
toca fogo no pc que morre tdo .
Responder
 #35
(05/01/2014, 10:28)Ton Tavares Escreveu: toca fogo no pc que morre tdo .

uma vez já soquei tão forte meu pc que tive que trocar de gabinete Icon_lol
Responder
 #36
(05/01/2014, 10:28)z.e.t Escreveu: por isso é sempre bom aprender um pouco mais sobre computador pra não fica levando pra manutenção pra levar facada, isso a mesma coisa com carro também
Concordo tbm carro e a mesma coisa se n souber se ferra, no tempo eu n tinha mesmo conhecimento que tenho hj mas mesmo assim n achei que fosse ser pouca coisa achei q tinha queimado algo n q era só poeira então n arrisquei

(05/01/2014, 09:56)manju Escreveu: É para cobrir os custos dos materiais que ele usou Icon_lol
Mas isso da loja não foi muito profissional, especialmente porque tava na garantia.

Acho q vc n entendeu tinha se passado um mês da garantia

material usado na manutenção: Ar
preço do ar: 40$
XD
Desculpe mas esse material que eu saiba e de graça e n me cai a ficha!!!
Responder
 #37
(05/01/2014, 16:42)Oco-Ichigo Escreveu: Concordo tbm carro e a mesma coisa se n souber se ferra, no tempo eu n tinha mesmo conhecimento que tenho hj mas mesmo assim n achei que fosse ser pouca coisa achei q tinha queimado algo n q era só poeira então n arrisquei


Acho q vc n entendeu tinha se passado um mês da garantia

material usado na manutenção: Ar
preço do ar: 40$
XD
Desculpe mas esse material que eu saiba e de graça e n me cai a ficha!!!

Passou 1 mês da garantia... Então foi justo. E 40 dilmas saiu barato. Icon_lol
Responder
 #38
(05/01/2014, 18:26)manju Escreveu: Passou 1 mês da garantia... Então foi justo. E 40 dilmas saiu barato. Icon_lol

barato uma porraaa Icon_evil, mas ainda bem que n perdi meus animes do hd se n eu endoidavaa Icon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreenIcon_mrgreen
Responder
 #39
Icon_lol entrou uma mosca dentro do meu cpu também e eu ñ sei o que eu faço com esa maldita moscaIcon_twistedIcon_evil vo mete meu cpu no chão e bota fogo talvez se vc fizer iso te ajude tbm
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes