Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #331
(17/08/2014, 17:48)jasque Escreveu: Ep 20


Spoiler: Imagem  
[Imagem: A5zEyiu.jpg]



Contexto...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yLE7NPC.jpg]

Piscina espacial, isso Free não tem

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3zXcuml.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xAmrwAT.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hgb21ey.jpg]

2 casais formados, enquanto isso nos romcoms da temporada...

É apenas o esperado de um sucessor espiritual de VVV.
Responder
 #332
(17/08/2014, 19:28)Raffael Escreveu: É apenas o esperado de um sucessor espiritual de VVV.

E logo depois tem o SAO meets Code Geass Icon_lol
Responder
 #333
[Imagem: X4j35gt.jpg]

....

[Imagem: 277GLdy.jpg]

lol Captain Earth está refazendo o final de evangelion
Responder
 #334
Ep 23

Foi esse episódio que me fez gostar de vez desse Taichi, por mais glichê ele seja, gostei da personalidade dele nesse episódio.
Responder
 #335
Ep 23

Foi bem didático, consegui entender evangelion agora Coolface
Responder
 #336
Não sei se sou eu, mas desde que começou e segunda fase do anime o enredo ficou completamente focado no Taichi e deixou os demais personagens para escanteio; gostava do desenvolvimento de outros personagens como Puck, os Kiltgangs e do Teppei.
Responder
 #337
(07/09/2014, 21:54)Elring Escreveu: Não sei se sou eu, mas desde que começou e segunda fase do anime o enredo ficou completamente focado no Taichi e deixou os demais personagens para escanteio; gostava do desenvolvimento de outros personagens como Puck, os Kiltgangs e do Teppei.

O foco nele aumentou, mas não foi tanto assim. O anime passou a jogar os kiltgangs pra escanteio e focar mais na Hana (Que como é interesse amoroso do Daichi acaba sendo relacionado a ele também) e nas armações da Salty Dog.

O Teppei teve um pouco mais desenvolvimento a alguns episódios atrás.
Responder
 #338
(07/09/2014, 21:54)Elring Escreveu: Não sei se sou eu, mas desde que começou e segunda fase do anime o enredo ficou completamente focado no Taichi e deixou os demais personagens para escanteio; gostava do desenvolvimento de outros personagens como Puck, os Kiltgangs e do Teppei.

Só acho que os kiltgangs já deviam ter atacado há uns 3 eps

Não imaginei que recarregar ia demorar tanto...

A participação do Salty dog eu acho até meio irrelevante, apesar de curtir o Puck
Responder
 #339
(07/09/2014, 22:01)Raffael Escreveu: O foco nele aumentou, mas não foi tanto assim. O anime passou a jogar os kiltgangs pra escanteio e focar mais na Hana (Que como é interesse amoroso do Daichi acaba sendo relacionado a ele também) e nas armações da Salty Dog.

O Teppei teve um pouco mais desenvolvimento a alguns episódios atrás.


E nem mesmo ela tem aparecido muito nessa volta final do anime, além de pilotar o Blume e fazer zoinho pro Capitão. Tá certo que está acabando, mas não precisava correr tanto assim. A não ser que já tenha mais episódios para uma nova temporada, vai deixar muitas pontas soltas.
Responder
 #340
(07/09/2014, 22:06)Elring Escreveu:  E nem mesmo ela tem aparecido muito nessa volta final do anime, além de pilotar o Blume e fazer zoinho pro Capitão. Tá certo que está acabando, mas não precisava correr tanto assim. A não ser que já tenha mais episódios para uma nova temporada, vai deixar muitas pontas soltas.

Não acho que deixar faltar tantas pontas soltas assim. As três maiores coisas que ainda faltam explicar é  o plano maligno do Puck, o que são os Livlaster  e quem é a loli de cabelo azul que desapareceu completamente depois do 1º episódio.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes