Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Captain Earth


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »
350 respostas neste tópico
 #261
Aquarion Evol é bom -.-" serio gente, tudo q tem um pilot mais louco, o povo não curti '-' eu ja to casada dos mechas sempre terem a mesma coisa, guerra entre nações, outras raças, organização secreta e-e prefiro esses q pelos menos estão tentando inovar -d... XD mais de boa todos dizem q meu gosto pra mecha é ruim '=' acho q so não sou lixanda pq curto Macross, Gundam e Eureka seven e=e
Responder
 #262
(21/04/2014, 22:45)MomoChan Escreveu: Aquarion Evol é bom -.-"  serio gente, tudo q tem um pilot mais louco, o povo não curti '-' eu ja to casada dos mechas sempre terem a mesma coisa, guerra entre nações, outras raças, organização secreta e-e prefiro esses q pelos menos estão tentando inovar -d... XD mais de boa todos dizem q meu gosto pra mecha é ruim '=' acho q so não sou lixanda pq curto Macross, Gundam e Eureka seven e=e

Bem, o pecado de vvv com certeza não foi falta de inovação
Responder
 #263
(21/04/2014, 22:43)Ton Tavares Escreveu: Os 2 já valem por todos os Vvv e animes da Bones respectivamente

Podem valer, mas não muda o fato que ela tem animes "câncer" também, como Aquarion e Nobunaga.
Responder
 #264
(21/04/2014, 22:52)jasque Escreveu: Bem, o pecado de vvv com certeza não foi falta de inovação

Sim, o problema ta sendo que vc vai testando ate achar algo novo sabe.... é igual fazer comida... se vc percebe toda comida "nova" é um velha só q vai modificando... ate criar essa nova.... e ate chegar na nova, vc erra bastante -d o povo tem q ver esses erros como algo bom, para talvez num futuro chegar algo novo e=e
Responder
 #265
(21/04/2014, 22:54)MomoChan Escreveu: Sim, o problema ta sendo que vc vai testando ate achar algo novo sabe.... é igual fazer comida... se vc percebe toda comida "nova" é um velha só q vai modificando... ate criar essa nova.... e ate chegar na nova, vc erra bastante -d o povo tem  q ver esses erros como algo bom, para talvez num futuro chegar algo novo  e=e

Sim, o próprio code geass surgiu numa dessas xD
Responder
 #266
(21/04/2014, 22:54)Raffael Escreveu: Podem valer, mas não muda o fato que ela tem animes "câncer" também, como Aquarion e Nobunaga.

Há uma certa parábola q diz q trigo e joio nascem na mesma terra, vc arranca oq é bom e queima oq é ruim Icon_lol

Já bones e sunrise ultimamente só vem plantando joio, é tdo pra queimar. Até o Unicorn desliza nos mesmo problemas dos outros mechas recentes mesmo sendo de alto investimento.
Responder
 #267
(21/04/2014, 22:56)Ton Tavares Escreveu: Há uma certa parábola q diz q trigo e joio nascem na mesma terra, vc arranca oq é bom e queima oq é ruim Icon_lol

Já bones e sunrise ultimamente só vem plantando joio, é tdo pra queimar. Até o Unicorn desliza nos mesmo problemas dos outros mechas recentes mesmo sendo de alto investimento.

Deixa o número de joio aumentar que quero ver você continuar falando isso. Icon_lol
Responder
 #268
(21/04/2014, 23:05)Raffael Escreveu: Deixa o número de joio aumentar que quero ver você continuar falando isso. Icon_lol

Aew eu não sei, não sou adivinho Icon_lol

Porém da satelight outro possível aquarion evol a caminho, M3 e com a Mari Okada Icon_lol
Responder
 #269
(21/04/2014, 23:10)Ton Tavares Escreveu: Aew eu não sei, não sou adivinho Icon_lol

Porém da satelight outro possível aquarion evol a caminho, M3 e com a Mari OkadaIcon_lol

M3 consegue ser interessante e sem graça ao mesmo tempo.
Responder
 #270
(21/04/2014, 23:10)Ton Tavares Escreveu: Aew eu não sei, não sou adivinho Icon_lol

Porém da satelight outro possível aquarion evol a caminho, M3 e com a Mari Okada Icon_lol

mari okada é loteria

até prefiro q ela nem esteja envolvida nos animes das minhas listas
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes