08/09/2014, 16:55 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q3) - Hanayamata
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 21/12/2013, 22:08.
|
73 respostas neste tópico
|
10/09/2014, 22:54 |
Ep 10
Ta aí um ótimo episódio, ñ chegou a ser surpresa as meninas terem sido aceitas depois das inscrições fecharem, alias q idiota deixa essa fase de se inscrever passar? Até parece br q deixa pra ultima hora.
15/09/2014, 11:40 |
EP09
EP para resolver a questão entre a Machi e a Sari... ainda bem que resolveu de excelente forma... EP10 enrolaram, mas finalmente botaram a Machi no grupo... se bem que no começo se estranharam... mas ficou tudo bem... mas acho que esse anime peca muito em querer dramatizar as coisas...
15/09/2014, 23:32 |
Gostei bastante de como o drama foi construído durante o episódio, pois foi uma situação totalmente plausível e deu para "compreender" a angústia da Hana diante da situação: era duas coisas que ela realmente desejava (uma delas inclusive que ela lutou bastante para conseguir), porém acabaram se tornando totalmente incompatíveis. Eis que chega o momento da escolha e isso causou a wave of feels do episódio
Veremos como será o episódio final, mas por mais que eu goste da ideia de ver as 5 dançando no Festival... acho que prefiro que ela não retorne para o festival afim de manter o impacto da despedida (que o reencontro aconteça de outra forma, até mesmo depois do mesmo). Mas se voltar, eu não reclamo já seria bom ver todo o esforço dela em prática
16/09/2014, 17:28 |
Ep 11
Foi um bom episódio, o drama foi legal, mas a Hana foi embora, mas, sem dúvidas deve voltar no ultimo episódio para fazer a dança.
16/09/2014, 19:00 |
Um drama bem construído, mas dificilmente não terá um final feliz com ela(Hana) dançando com as outras. Tenho quase certeza que ela aparece para dançar ao lado delas no festival e com a mãe ao lado a apoiando.
21/09/2014, 07:55 |
EP11
pqp ta começando a ficar chato... nem sei pq to assistindo isso... e n sei pq o autor faz questão de botar melodrama a cada novo arco... eu já disse que não combina... sei que n é 4 panel, mas deveria ser slice simples...
22/09/2014, 14:00 |
Ainda estou na metade, mas garotas fofas que dançam é muito bom.
E best Girl é a Tami Onee-chan.
22/09/2014, 14:52
(Resposta editada pela última vez 22/09/2014, 14:56 por llNoNickll.)
|
Gostei do final.
A primeira parte foi toda para os preparativos do festival e como eu ri do pai da Naru (ele já estava esperando o pior ). Não posso dizer que foi surpresa o retorno da Hana, mas foi gratificante demais ver a performance delas e a música de OP tocando ao fundo. A presença dos pais delas e essa cena em particular da Sally fangirl completaram o clima. E melhor versão da Ending tocou nesse episódio, pois foram elas todas cantando. Eu já adorava a música desde o início, mas ouvir a voz delas no refrão foi
23/09/2014, 21:52 |
Como esperado a Hana voltou e completou o time para um final feliz. Saly e o careca filmando foi bem legal. E o pai da Naru é uma comédia. Pena que acabou, mas gostei bastante da série em si, e o crescimento pessoal das meninas.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes