Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Hanayamata


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:08.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #61
Aee.... um episódio full happiness e com fanservice, afinal não faz mal algum Desu Desu
Spoiler:  
Desconsiderando aqueles segundos finais e cenas da preview, pois é drama is coming Icon_rolleyes

Adição da Machi fez muito bem (até porque ela veio realmente empenhada com o clube) e como adorei a cena das 5 Wub
Leve contato com background familiar da Hana e veremos o que próxima semana reserva
Responder
 #62
Ep 10

Ta aí um ótimo episódio, ñ chegou a ser surpresa as meninas terem sido aceitas depois das inscrições fecharem, alias q idiota deixa essa fase de se inscrever passar? Até parece br q deixa pra ultima hora.
Responder
 #63
EP09

EP para resolver a questão entre a Machi e a Sari...
ainda bem que resolveu de excelente forma...

EP10

enrolaram, mas finalmente botaram a Machi no grupo...
se bem que no começo se estranharam... mas ficou tudo bem...
mas acho que esse anime peca muito em querer dramatizar as coisas...
Responder
 #64
Gostei bastante de como o drama foi construído durante o episódio, pois foi uma situação totalmente plausível e deu para "compreender" a angústia da Hana diante da situação: era duas coisas que ela realmente desejava (uma delas inclusive que ela lutou bastante para conseguir), porém acabaram se tornando totalmente incompatíveis. Eis que chega o momento da escolha e isso causou a wave of feels do episódio

Veremos como será o episódio final, mas por mais que eu goste da ideia de ver as 5 dançando no Festival... acho que prefiro que ela não retorne para o festival afim de manter o impacto da despedida (que o reencontro aconteça de outra forma, até mesmo depois do mesmo). Mas se voltar, eu não reclamo já seria bom ver todo o esforço dela em prática
Responder
 #65
Ep 11

Foi um bom episódio, o drama foi legal, mas a Hana foi embora, mas, sem dúvidas deve voltar no ultimo episódio para fazer a dança.
Responder
 #66
Um drama bem construído, mas dificilmente não terá um final feliz com ela(Hana) dançando com as outras. Tenho quase certeza que ela aparece para dançar ao lado delas no festival e com a mãe ao lado a apoiando.
Responder
 #67
EP11

pqp ta começando a ficar chato...
nem sei pq to assistindo isso...
e n sei pq o autor faz questão de botar melodrama a cada novo arco...
eu já disse que não combina... sei que n é 4 panel, mas deveria ser slice simples...
Responder
 #68
Ainda estou na metade, mas garotas fofas que dançam é muito bom.
E best Girl é a Tami Onee-chan.
Responder
 #69
Gostei do final.
A primeira parte foi toda para os preparativos do festival e como eu ri do pai da Naru (ele já estava esperando o pior Icon_lol ). Não posso dizer que foi surpresa o retorno da Hana, mas foi gratificante demais ver a performance delas e a música de OP tocando ao fundo. A presença dos pais delas e essa cena em particular da Sally fangirl
[Imagem: RCrXrKN.jpg]
completaram o clima.


E melhor versão da Ending tocou nesse episódio, pois foram elas todas cantando. Eu já adorava a música desde o início, mas ouvir a voz delas no refrão foi Desu
[Imagem: oW3nR9z.jpg]
Responder
 #70
Como esperado a Hana voltou e completou o time para um final feliz. Saly e o careca filmando foi bem legal. E o pai da Naru é uma comédia. Pena que acabou, mas gostei bastante da série em si, e o crescimento pessoal das meninas.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes