Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
Filme : Esse filme foi uma bela trolada pra quem queria ver animado as cenas finais do manga, que são muito boas !

De final não teve nada... mudaram 1 monte a historia e inseriram vários capítulos do manga no meio.
Ficou bem longe do que seu esperava, + mesmo assim ficou bom.

Não tem oque fazer.. Sora no Otoshimono é foda !! mesmo colocando os capítulos foram de ordem continua engraçado !! é aquele manga que vc pode ler qual quer capitulo e vai ser bom, estilo gintama tirando algums poucos com uma historia + seria o resto é tudo zoação.

Valeu a pela por ver a parte do trem do tomoki, nyph dando laxante pra ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol e varias outras.

Mesmo não sendo oq eu esperava ainda gostei d+ e vai fazer falta .... esse anime e manga =/
Responder
 #22
Filme

O filme tem como base o anime, ou seja, ñ seguiram fielmente o manga, realmente ñ tivemos um final, aliás nem avançou, praticamente, pegou um capítulo da reta final, esse capítulo usou apenas uns 10min, depois colocaram alguns capítulos de comédia do manga como se fosse um flashback e depois faltando 10min  voltaram pro capítulo final, isso em um filme de 50 min.

O filme é divertido (se vc esquecer o inicio e o fim do filme), até pq é o filme de Sora no Otoshimono, então vai ser engraçado, mas forçaram mt no desenvolvimento do filme criando falas ou cenas que não existem no manga, até pq o filme ñ encerra o manga, se a  pessoa quiser saber como acabou vai ter q ler o manga, mas vai ficar perdido no inicio já que existe uma grande diferença entre filme/manga.

A animação achei que ficou inferior ao que tivemos no anime, o que deveria ser o contrário, parece que economizaram na produção, algumas vozes, principalmente Tomoki e Nymph eu estranhei de início, cheguei até pensar que mudaram.

Recomendo que vejam o filme, é divertido, embora tenham inventado coisas, ñ deixa de ser interessante, apenas ñ levem a sério, principalmente quem leu o manga, no geral vou dar um 7/10, ia dar um 6, mas 7 ta bom, mesmo ao meu ver tendo grandes falhas, ainda é legal por isso 7/10.
Responder
 #23
assisti e esperava bem mais mesmo
pra quem só viu tudo que foi animado, por onde começar no mangá?
Responder
 #24
(04/09/2014, 19:32)Saito Escreveu: assisti e esperava bem mais mesmo
pra quem só viu tudo que foi animado, por onde começar no mangá?


Do começo !! muda muita coisa. fora que o manga é bem melhor que o anime
Responder
 #25
Eu n intendi esse filme,n contou o final do manga 

q porra eh essa
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes