Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vocês já mataram aula pra assistir DBZ ou CDZ ?


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
Nunca precisei matar aula, sempre tinha reprise em outro horário ^^
Responder
 #12
teve uma época que eu matava aula pra ver dbz, mas já que pra mim qualquer coisa era motivo pra faltar isso nem deve ser levado em conta...
Responder
 #13
(16/12/2013, 11:24)Jumbrella Escreveu: Só tem certinhos no fórum. Haha

Enviado de meu LG-E612f usando Tapatalk

Não, é que essas séries já tinham sido reprisadas até a quinta geração.
Responder
 #14
Ta faltando Pink Floyd na vida vocês Icon_lol
Responder
 #15
Matar aula pra assistir anime não...
Mas virar o final de semana sem dormir assistindo anime, já fiz isso algumas vezes.
Responder
 #16
(16/12/2013, 11:44)Ton Tavares Escreveu: Nunca precisei matar aula, sempre tinha reprise em outro horário ^^
Faço suas, minha palavras Icon_lol
Responder
 #17
Nunca na escola. Na facul teve dias que eu tava sem saco pra ir e fiquei em casa vendo anime, mas foi em dias que eu sabia que a aula não era importante e não teria nada pra fazer lá.
Responder
 #18
(16/12/2013, 11:30)AmagamiBr Escreveu: Faltar aula para assistir anime já é exagero.
Jamais (2).

Também acho.
Responder
 #19
Eu tenho a tradição de matar aula quando a aula é de um professor meia boca então assistir anime era consequência Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #20
Acho que não, pelo menos não que eu me lembre. Só que voltava correndo para assistir os animes que ainda davam.
Ah pessoal, era difícil pra quem não tinha TV acabo em casa quando criança. Hoje em dia é mais fácil assistir algo que perdeu.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes