Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ichiban 2012 - Votação.


Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #51
(15/12/2013, 20:18)Sombra Escreveu: Sério que você engoliu aquela de o Planeta Terra deu uma forcinha na ultima luta?
Obrigado Terra, sempre podemos contar com você pra expulsar alguém do nosso planeta Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: desenhos-do-planeta-terra-para-colorir-p...enho15.jpg]


Vou ver, na verdade nem lembro direito quais animes teve no ano passado e quais que eu vi. Enquete bem atrasadinha.

Tu não sabe muita física né?

Pois foi explicado certinho, ou tu não entendeu mesmo.
Responder
 #52
(15/12/2013, 20:25)Thanos Escreveu: Tu não sabe muita física né?

Pois foi explicado certinho, ou tu não entendeu mesmo.

Se tiver outra discussão de física, com você usando essa sign...
Eu vou rir muito. Icon_lol 
Responder
 #53
Eu gostei de Jojo, teve umas cenas boas, mas achei aquele final bem forçado. Criaram um personagem forte demais pra ser vencido, foi a solução que teve, só que ele ser arremessado pra fora do planeta foi demais. 

Prefiro Fate Zero, apesar do final ter sido bem adiantado. Nunca vi se no blu-ray colocaram as cenas que cortaram da luta da Saber. Vou escolher Rider para personagem secundário, ele e o Waver muitas vezes roubaram os papeis de protagonistas.
Responder
 #54
Sono Chi no Sadame é a melhor abertura.



E este é o melhor cover dela.
Responder
 #55
(15/12/2013, 20:45)Qoppa Escreveu: Sono Chi no Sadame é a melhor abertura.

Link youtube: http://youtu.be/Fm8zSIxwvIY

E este é o melhor cover dela.


Você sozinho deve ter pelo menos 1/3 dos views desse vídeo.
Responder
 #56
(15/12/2013, 20:47)nogoro Escreveu: Você sozinho deve ter pelo menos 1/3 dos views desse vídeo.

Possivelmente. Icon_lol

No aguardo do vídeo do natal de 2013 da Makmak.
Responder
 #57
(15/12/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Se tiver outra discussão de física, com você usando essa sign...
Eu vou rir muito. Icon_lol 

Acompanhando o tópico, não posso perder uma discussão dessa Icon_lol
Responder
 #58
(15/12/2013, 20:27)Kawaiiara Escreveu: Se tiver outra discussão de física, com você usando essa sign...
Eu vou rir muito. Icon_lol 

Meu pai, só agora vi que ele editou a sign.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #59
Motivo pra ficar feliz: Yuuki Kaji não entrou na lista de seiyuus. De qualquer maneira ele perderia pro Kamiya mesmo...

Motivo pra ficar triste: cadê Speedwagom na lista de melhor coadjuvante ?

PQP,  não colocaram Bakuman na lista de melhores capas dos mangás nacionais? Sério mesmo?

Mesmo com ''Boundabout'' pesando muito eu tou achando difícil decidir em qual votar pra melhor encerramento.
Responder
 #60

Como isso não entrou nos melhores enceramentos?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes