Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ichiban 2012 - Votação.


Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
123 respostas neste tópico
 #111
(16/12/2013, 12:33)Sombra Escreveu: Provavelmente quem vencerá é Oyasumi Punpun.

Será? Acho que br curti mais Vinland Saga.



Deu vontade de mudar meu voto.
Responder
 #112
(16/12/2013, 12:37)leokun Escreveu: Será? Acho que br curti mais Vinland Saga.

Só um palpite. Quando o vi na lista já tinha imaginado. Eu não acompanho nenhum dos dois pra ter certeza. É que sempre vejo mais comentários para esse do que para Vinland Saga. Incluindo esse pessoal de Blog de anime. Eles são os jurados da votação, não é? Aposto que já tem o voto de boa parte deles.
Responder
 #113
(16/12/2013, 12:43)Sombra Escreveu: Só um palpite. Quando o vi na lista já tinha imaginado. Eu não acompanho nenhum dos dois pra ter certeza. É que sempre vejo mais comentários para esse do que para Vinland Saga. Incluindo esse pessoal de Blog de anime. Eles são os jurados da votação, não é? Aposto que já tem o voto de boa parte deles.

Também dei um palpite.

Nem conheço o gosto deles, pois não entro mais em blog para ler review.
Responder
 #114
Saiu o resultado:

http://ichibanbrasil.com.br/votacao/resultados

Melhor série: Ótimo que Jojo levou o primeiro lugar, mas é muito facepalm Uchuu Kyoudai sequer estar no top 3.
Melhor estúdio: Hue hue br br, KyoAni ficou em primeiro.
Melhor seinen: Jojo venceu e Vinland Saga sequer ficou no top 3.
Melhor shoujo: Pensei que br br curtia algo mais atrevido, mas nem fiquei surpreso quando vi Kimi ni Todoke em primeiro, afinal depois de três facepalm tão brutais você já começa a esperar pelo pior.
Mais esperado para 2013 "O que vou votar porque acho que se ganhar alguma editora provavelmente vai lançar": Magi ganhou e eu vi nego falando que já vai deixar no jeito um lugar na estante.

Poderia ser pior.
Responder
 #115
(11/01/2014, 19:13)leokun Escreveu: Saiu o resultado:

http://ichibanbrasil.com.br/votacao/resultados

Melhor série: Ótimo que Jojo levou o primeiro lugar, mas é muito facepalm Uchuu Kyoudai sequer estar no top 3.
Melhor estúdio: Hue hue br br, KyoAni ficou em primeiro.
Melhor seinen: Jojo venceu e Vinland Saga sequer ficou no top 3.
Melhor shoujo: Pensei que br br curtia algo mais atrevido, mas nem fiquei surpreso quando vi Kimi ni Todoke em primeiro, afinal depois de três facepalm tão brutais você já começa a esperar pelo pior.
Mais esperado para 2013 "O que vou votar porque acho que se ganhar alguma editora provavelmente vai lançar": Magi ganhou e eu vi nego falando que já vai deixar no jeito um lugar na estante.

Poderia ser pior.

pelo menos a ausência de SAO saovou um pouco
Responder
 #116
(11/01/2014, 19:16)jasque Escreveu: pelo menos a ausência de SAO saovou um pouco

Sanidade mental resolveu fazer uma visita, mas foi coisa rápida "#cheguei #partiu".
Responder
 #117
(11/01/2014, 19:32)leokun Escreveu: Sanidade mental resolveu fazer uma visita, mas foi coisa rápida "#cheguei #partiu".

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #118
(11/01/2014, 19:32)leokun Escreveu: Sanidade mental resolveu fazer uma visita, mas foi coisa rápida "#cheguei #partiu".
Ou estão se fingindo de hipsters e no fundo amaram SAO Icon_lolIcon_lol
Responder
 #119
(11/01/2014, 22:31)chriss Escreveu: Ou estão se fingindo de hipsters e no fundo amaram SAO Icon_lolIcon_lol

[Imagem: H7dpTVO.jpg]
Responder
 #120
(11/01/2014, 22:36)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H7dpTVO.jpg]
Nem sou hipster Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes