Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/12/2013, 11:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
146 respostas neste tópico
 #111
(22/05/2014, 20:09)Raffael Escreveu: A Yukihime é fofa.  Wub

@"Ton Tavares" e @martec como você se sentem ao saberem que mesmo os personagens de Nanana notam superioridade de Star Driver? Icon_lol

Não significa nada!! É a mesma coisa daquele anime horrivel que os personagens de Genshiken via direto na tv do clube.
Responder
 #112
(22/05/2014, 20:18)Ton Tavares Escreveu: Não significa nada!! É a mesma coisa daquele anime horrivel que os personagens de Genshiken via direto na tv do clube.

Significa que sua adorada Tensai diferente de você tem muito bom gosto pra anime e consegue perceber a qualidade de Star Driver. Icon_lolIcon_lol Coolface
Responder
 #113
(22/05/2014, 20:25)Raffael Escreveu: Significa que sua adorada Tensai diferente de você tem muito bom gosto pra anime e consegue perceber a qualidade de Star Driver. Icon_lolIcon_lol Coolface

Vamos separar os fatos. Uma coisa é eu gostar dela, outra totalmente diferente é gostar do gosto dela. Não coloque a carroça na frente dos bois. Icon_razz
Responder
 #114
(22/05/2014, 20:27)Ton Tavares Escreveu: Vamos separar os fatos. Uma coisa é eu gostar dela, outra totalmente diferente é gostar do gosto dela. Não coloque   a carroça na frente dos bois. Icon_razz

Você não tem que gostar, tem apenas que aceitar que sua adorada Tensai tem um gosto superior pra animes e passar refeletir se você realmente entendeu a originalidade e a qualidade de escrita de Star Driver.  Coolface
Responder
 #115
(22/05/2014, 20:42)Raffael Escreveu: Você não tem que gostar, tem apenas que aceitar que sua adorada Tensai tem um gosto superior pra animes e passar refeletir se você realmente entendeu a originalidade e a qualidade de escrita de Star Driver.  Coolface

E só pq ela gosta.. é superior? q lógica é essa aew? Icon_lol

E Star Driver não tem nada de original e de qualidade, pelo contrário, tem de ruindade. Icon_razz
Responder
 #116
(22/05/2014, 20:51)Ton Tavares Escreveu: E só pq ela gosta.. é superior? q lógica é essa aew? Icon_lol

E Star Driver não tem nada de original e de qualidade, pelo contrário, tem de ruindade. Icon_razz

Lógica de anime. Icon_lol

A Tensai discorda.
Responder
 #117
So eu q acho a Nanana a personagem mais legal e que quase n parece?
Responder
 #118
EP07

fim do arco...
sim acabou o arco... acelerou muito no ep anterior e esse ep foi meio aliviado...
o ep foi muito bom... a escolha de seiyu para Yukihime foi perfeito...
o próximo arco vai começar mas acho que n vai terminar... pq ainda meio q continua na novel...
sem contar que vol. 4 é meio SS que conta passado da Nanana, ou seja, vol. só dela... mas o anime vai acabar no vol. 3...
grande pena é que vol. 4 é muito foda...
Responder
 #119
Episodio +-, não sei oque esse anime quer... se é um caça aos tesouros ou se é o draminha de personagem da vez... prefiro as partes deles atrás dos tesouros ...
Responder
 #120
EP 8

ótimo episódio, cada vez mais ficou curioso sobre esse pasado da Nanana e os integrantes da busca do tesouro.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes