27/03/2014, 16:58 |
Loki e toth são bonitões.
(2014Q2) - Kamigami no Asobi
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 11/12/2013, 01:31.
|
34 respostas neste tópico
|
27/03/2014, 16:58 |
Loki e toth são bonitões.
05/04/2014, 13:32 |
05/04/2014, 14:01 |
05/04/2014, 14:11 |
Gostei do 1º epi, a protagonista também não parece tão tapada *0*, pelo amor de Deus, que isso não comece a ficar broxante nos próximos episódios... e a cena do Apollo no começo do epi me deixou assim:
05/04/2014, 14:20 |
Ainda to esperando lançar e=e ta dando um atraso onde eu baixo
05/04/2014, 14:27 |
05/04/2014, 14:36 |
(05/04/2014, 14:27)Staz C. Vlad Escreveu: Eu vi a raw do episódio, e Deus que coisa linda foi assistir ao 1º episódio, mas conhecendo a sina de adaptações de Otome Games estou ficando com um pé atrás... Acho q dessa vez podemos ficar mais calmos, mais gente eu falo isso pq jogo muito otome game.... todos reclamam de no final ela não ficar com ninguém ou então ela não ter atitude. Isso ocorre pois eles pegam uma das normal end para adaptar... eles ja tentaram pegar a route deu um personagem , em hiiro no kakera e deu merda =d pq as japonesas não gostaram (ate pq nossa o personagem q eles pegaram foi bem MEh), eles ja tentaram pegar todas as routes (Amnesia, tb não deu certo)... então é melhor fazer algo q não vai ser nem OTIMO e nem algo q vai ficar uma merd@.... Logo, eles pegarem as normal route não e´algum ruim.... serião. Eu particularmente não joguei todo o Kamigami no Asobi.... eu só cheguei no inicio de uma das routes XD mais ate la tava muito bom, e tb acho meio difícil fazer merda com esse jogo... ele e´como Kin'iro no corda (pelo menos pra mim, ate mesmo a normal route com ela não ficando com ninguém, é um otima route) e-e ate pq tem umas god end q são bem '-'
05/04/2014, 14:39 |
(05/04/2014, 14:36)MomoChan Escreveu: Acho q dessa vez podemos ficar mais calmos, mais gente eu falo isso pq jogo muito otome game.... todos reclamam de no final ela não ficar com ninguém ou então ela não ter atitude. Isso ocorre pois eles pegam uma das normal end para adaptar... eles ja tentaram pegar a route deu um personagem , em hiiro no kakera e deu merda =d pq as japonesas não gostaram (ate pq nossa o personagem q eles pegaram foi bem MEh), eles ja tentaram pegar todas as routes (Amnesia, tb não deu certo)... então é melhor fazer algo q não vai ser nem OTIMO e nem algo q vai ficar uma merd@.... Logo, eles pegarem as normal route não e´algum ruim.... serião. Eu particularmente não joguei todo o Kamigami no Asobi.... eu só cheguei no inicio de uma das routes XD mais ate la tava muito bom, e tb acho meio difícil fazer merda com esse jogo... ele e´como Kin'iro no corda (pelo menos pra mim, ate mesmo a normal route com ela não ficando com ninguém, é um otima route) e-e ate pq tem umas god end q são bem '-' Depois das suas palavras de jogadora do jogo... estou mais esperançoso quanto ao anime... porq amei os personagens (Apollo principalmente).
05/04/2014, 14:45 |
Dizem a uma das routes mais legais é do Apollo, eu joguei ate o primeiro dia da route do Loki (ou seja quase nada) então não posso dizer muito sobre o Apollo, mais eu curti bastante ele.... acho q so o Anubis q não me comprou muito e=e
05/04/2014, 17:06 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|