Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você se Importa?
Esta enquete está encerrada.
Sim
26.67%
8 26.67%
Não
73.33%
22 73.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Vocês se importam de O Augustop Votar mesmo não tendo post?


Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
 
291 respostas neste tópico
 #21
(10/12/2013, 12:20)Sombra Escreveu: Ele tá aqui há mais de um ano e não tem isso? Icon_eek
Que ele andou fazendo? kkkkkk
Stalkeando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #22
(10/12/2013, 11:33)Feer Escreveu: Ele é fresco, e vcs alimentam a frescurinha dele de não postar.
engole isso.
[Imagem: ui.png]


Enfim.... your Tears are Delicious!
 #23
Se abrir precedente daqui a pouco todo mundo vai querer, e vai virar festa

[Imagem: GBsTkSh.jpg]
 #24
(10/12/2013, 12:48)jasque Escreveu: Se abrir precedente daqui a pouco todo mundo vai querer, e vai virar festa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GBsTkSh.jpg]

Considerando que ele tem quase 2 anos de fórum, vai demorar para um ghost user novato requisitar isso Icon_rolleyes 
 #25
(10/12/2013, 12:54)llNoNickll Escreveu: Considerando que ele tem quase 2 anos de fórum, vai demorar para um ghost user novato requisitar isso Icon_rolleyes 
sem contar que augusto está no Skype, no IRC e sabe altas tretas dos fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #26
(10/12/2013, 12:55)chriss Escreveu: sem contar que augusto está no Skype, no IRC e sabe altas tretas dos fórum Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É justamente esse o medo de algumas pessoas, especialmente do @jasque (afinal até histórico do Orkut ele desenterrou HAHA! )
 #27
Além disso os maiores prejudicados sequer podem votar

[Imagem: ouvYLnW.jpg]

(10/12/2013, 12:57)llNoNickll Escreveu: É justamente esse o medo de algumas pessoas, especialmente do @jasque (afinal até histórico do Orkut ele desenterrou HAHA! )

Pouco me importa, se me importasse eu já tinha deletado o orkut lol
 #28
(10/12/2013, 12:48)jasque Escreveu: Se abrir precedente daqui a pouco todo mundo vai querer, e vai virar festa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GBsTkSh.jpg]

Fingindo ser modera. Eu ri IRL.
 #29
@jasque tirando desculpadas esfarrapadas dignas de mesa de bar do pessoal de Ciências Humanas. Daqui a pouco começa frases de efeito Icon_lol 
 #30
@jasque está sendo o jasque nem tem porque preocupar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (30): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 30 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes