Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Pilotar Gundam  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Se você encontrasse um Gundam jogado na rua...


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #11
(08/12/2013, 21:40)chriss Escreveu: Desmonto ele e construo um monte depois Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E faço meu próprio exercito gundam de Dominação mundial Icon_lolIcon_lol

Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised não sou inteligente o suficiente pra fazer isso  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(08/12/2013, 21:41)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised não sou inteligente o suficiente pra fazer isso  HAHA! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
então pode ser piloto do meu exército de Dominação mundial Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(08/12/2013, 21:43)chriss Escreveu: então pode ser piloto do meu exército de Dominação mundial Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Opa, aceito!! Posso ficar com a missão de destruir a Gávea? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #14
(08/12/2013, 21:44)Hajimee Escreveu: Opa, aceito!! Posso ficar com a missão de destruir a Gávea? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Pode Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(08/12/2013, 21:47)chriss Escreveu: Pode Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Happy Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #16
Sim, com tantos animes de mecha que assisto, já sei pilotar até um EVA
Responder
 #17
deveria ter a opção "CLARO!!!,não penso 2 vezes!"

(08/12/2013, 22:21)mirukage Escreveu: Sim, com tantos animes de mecha que assisto, já sei pilotar até um EVA

huashuashuas verdade, tanto anime mecha, que nem preçisa de manual
Responder
 #18
(08/12/2013, 21:44)Hajimee Escreveu: Opa, aceito!! Posso ficar com a missão de destruir a Gávea? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Isso confirma o que eu disse no começo do tópico
Responder
 #19
(08/12/2013, 21:44)Hajimee Escreveu: Opa, aceito!! Posso ficar com a missão de destruir a Gávea? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Logo a Gávea Facepalm 
Responder
 #20
(08/12/2013, 22:42)Blanky Escreveu: Logo a Gávea Facepalm 
claro, tem que destruir aquele lugar!!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes