Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens de anime que parecem com algum membro da sua família?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Havokdan em 05/12/2013, 16:17.
Páginas (2): « Anterior 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(05/12/2013, 23:31)nightdragoninja Escreveu: Minha irmã é uma pessoa muito imponente. Bota medo nos outros. Se tem que fazer ela pega e faz. É uma pessoal viril e sem frescura. E todos acabam de alguma forma fazendo tudo o que ela quer por temor. Poderia até citar que é ela é parecida com o L-elf.

legal deve ser tenso, porque você parece ter uma personalidade forte também, então a relação entre voc~es deve sair faisca as vezes Icon_lol
Responder
 #12
(05/12/2013, 23:36)chriss Escreveu: legal deve ser tenso, porque você parece ter uma personalidade forte também, então a relação entre voc~es deve sair faisca as vezes Icon_lol

Na verdade sou bem diferente dela. Icon_e_biggrin A @anachan sabe bem a diferença existente pois conhece nós duas. Sou uma pessoa mais tranquila, mais caseira, mais introspectiva...
Mas eu e minha irmã já brigamos de se bater de verdade. E somos ambas faixa-preta em karate! E eu apanhei.
Responder
 #13
Morisato Keiichi:
Spoiler:  
 [Imagem: 475da63f-d81e-11df-8228-a8bfc396a36f.jpg]
MC de "Ah! Megami-Sama"
Acho meu rosto um tanto quanto parecido.
No anime/mangá ele se acha baixo, na IRL eu me acho baixo. (1.76)
No anime/mangá ele trabalha consertando motor de motos, na IRL eu trabalho com motos...

Não sei se valia sobre nós mesmos ou somente sobre a família, qualquer coisa eu edito o post. Icon_e_smile 
Responder
 #14
Lembro mais dos que parecem comigo.
Responder
 #15
(05/12/2013, 23:43)nightdragoninja Escreveu: Na verdade sou bem diferente dela. Icon_e_biggrin A @anachan sabe bem a diferença existente pois conhece nós duas. Sou uma pessoa mais tranquila, mais caseira, mais introspectiva...
Mas eu e minha irmã já brigamos de se bater de verdade. E somos ambas faixa-preta em karate! E eu apanhei.
Medo dela agora Icon_lolIcon_lol
E eu nunca brigei com meu irmão nas porradas não, mas fiquei muito tempo sem "falar" com ele, só falava o que era importante Icon_lolIcon_lolIcon_lol
para não ficar off-topic :
tenho um amigo com personalidade de MCs de Harém, o cara é banana igual eles tem um mina no curso que falta pouco dar para ele me publico e o cara diz que ela só quer amizade Facepalm
Responder
 #16
Aku no Hana

brinks
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes