Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
 #71
Preair.

Gostei desse anime, prendeu minha atenção do início ao fim e o protagonista parece ser decente. Já com a Hina foi amor à primeira vista. Wub

Espero que ela não demore muito para voltar.
Responder
 #72
Gostei do anime, com fan de mecha foi um bom inicio, como mts ñ sei nada praticamente sobre a história mas devo assistir sem reclamações. Só espero q ñ vire um Valvrave.
Responder
 #73
Preair.

Gostei muito, nem vi os 24 minutos de vídeo passarem... sdds hina Icon_lol
Responder
 #74
Esse aqui verei pelo menos os primeiros episódios pra ver se vale a pena.
Responder
 #75
Buddy Complex = Preair.

Gostei dele, foi muito parecido com a maioria dos primeiros episódio de animes Gundam, adorei a Hina me conquistou também e gostei da viagem do tempo. Uma novidade por se tratar da Sunrise.

Eu gosto de animes com essa temáticas de grande escala misturadas com viagem do tempo, por isso curti outros, fiquei animado vou acompanhar daqui pra frente.

Não curti muito uns indícios ai espero que não se concretizem.


(01/01/2014, 10:04)Vortex Escreveu: Espero que ela não demore muito para voltar.

Será que ela volta?Talvez só apareça em projeções agora. Provavelmente ela volte já que vai ser o romancezinho do protagonista.
Responder
 #76
Foi melhor do que eu imaginava esse primeiro episodio. Pretendo acompanhar.

Espero que o anime mantenha uma temática seria e não economize nas mortes, como todo bom anime mecha.
Responder
 #77
Muito bom o episódio... começou como um típico anime escolar e do nada vira um mecha...e que dona era aquela...nossa muitoooo linda meu deus...vou sentir falta dela, por enquanto.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Responder
 #78
(01/01/2014, 18:42)Rowel Escreveu: Buddy Complex = Preair.

... e gostei da viagem do tempo. Uma novidade por se tratar da Sunrise.

Eu gosto de animes com essa temáticas de grande escala misturadas com viagem do tempo, por isso curti outros, fiquei animado vou acompanhar daqui pra frente. ....

Olha, acho que essa viagem no tempo vai ficar só pra inicio mesmo, igual a gargantia, pega um zé ningem, manda pro futuro e pronto, ñ tem mais viagem no tempo. Implicações que essa viagem vai ter? pouca se não nenhuma.
Responder
 #79
(01/01/2014, 18:42)Rowel Escreveu: Será que ela volta?Talvez só apareça em projeções agora. Provavelmente ela volte já que vai ser o romancezinho do protagonista.

Acredito que sim, mesmo se for só em flashbacks. Ela aparece bastante na abertura e encerramento também, sempre destacando o prendedor de cabelo dela, então em algum momento a história deve caminhar para a sua volta, nem que seja só para fazer par romântico com o protagonista. Mas é claro, isso é apenas especulação.
Responder
 #80
(02/01/2014, 09:40)taryon Escreveu: Olha, acho que essa viagem no tempo vai ficar só pra inicio mesmo, igual a gargantia, pega um zé ningem, manda pro futuro e pronto, ñ tem mais viagem no tempo. Implicações que essa viagem vai ter? pouca se não nenhuma.

Suisei no Gargantia não possui viagem no tempo , a dobra espacial simplesmente mandou o protagonista pra Terra.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes