Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Buddy Complex

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/12/2013, 22:52.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
227 respostas neste tópico
Responder
Responder
(21/03/2014, 11:33)z.e.t Escreveu: ainda estão acompanhando, nossa pensei que todos teriam dropado esse anime, vocês são corajosos, boa sorte

Amigão tô FIRME E FORTE  gosto desse anime desde o lançamento e sempre tive esperança q apesar do titulo ele n seria Yaoi..(Zetsuen no Tempest me ensinou a respeitar os animes e dar uma chance a eles, lembro q na previa quando eu vi as imagens do mahiro e do outro eu só pensei.."cara q viadões...vai ser uma merda de anime com 2 viados no comando".. lol HAHA! ) e desde o primeiro epi do anime foi só alegria, gostei muito pq foi totalmente contra as minhas previsões, achei q ia ser uma enrolação de merda porém no primeiro epi já entrou na guerra, tiro pra td quanto é lado, explosão e o caraleo a4 explodindo pra td q é lado na porra td xDDDD, fiquei animado lol

Bem quanto a relação, eu n parei pra pensar em nd ainda...porém eu só acho estranho o fato do pai do Dio ser parecido com o Aoba , porém eu acho q é só impressão msm
Responder
(21/03/2014, 19:27)Ton Tavares Escreveu: Já foi confirmado q terá segunda temporada.

Agradeço o aviso (nem sabia disso). A impressão de split-cour era forte mesmo, então foi bom saber que teremos uma segunda parte.

Espero que essa primeira parte ao menos forneça mais pistas sobre a viagem temporal.
Responder
Responder
Ep.08, 09, 10 e 11

Bom, os episódios serviram pra tirar o status de inimiga da Hina e a mesma começar a rever seus conceitos. Gostei do episódio 11, revelou bastante coisa. Resta saber como fica o lance da viagem no tempo.
Responder
Episódio 12:

O Dio e o Aoba conseguiram fazer coupling até nos mechas que não dava pra fazer. Isso que é amor!
Agora Hina tomou uma injeção e estragou toda a mente dela... só quero saber direito a parada de O Aoba ter vindo do passado com ela. Até o Dio viu isso.
Responder
Responder
Falaram que é possível o Aoba ser parente do Dio eu ñ tenho dúvida disso, o anime ta bem previsível, ele dever ser algo Tio avô dele. Mas o principal problema é de qual tempo é essa Hina? Futuro ou passado? Isso ta mt zuado.

Ep 12

Hina zuada, uma guerra no final, Dio acreditando no Aoba. E pelo que parece esse ultimo episódio vai ser aonde o "portal" do tempo vai aparecer.

Provavelmente a 2ª temporada vai continuar depois dessa luta.
Responder
EP12

aff...
sempre tem que ter essa tática de lavagem cerebral...
acho muito tosquice isso...
agora a Hina não fala nada com nada...
Aoba ganha confiança do Dio devido ter visto a mente do Aoba Facepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes