21/03/2014, 19:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2014Q1) - Buddy Complex
Tópico em 'Ano 2014' criado por
martec em 01/12/2013, 22:52.
|
227 respostas neste tópico
|
(21/03/2014, 11:33)z.e.t Escreveu: ainda estão acompanhando, nossa pensei que todos teriam dropado esse anime, vocês são corajosos, boa sorte Amigão tô FIRME E FORTE gosto desse anime desde o lançamento e sempre tive esperança q apesar do titulo ele n seria Yaoi..(Zetsuen no Tempest me ensinou a respeitar os animes e dar uma chance a eles, lembro q na previa quando eu vi as imagens do mahiro e do outro eu só pensei.."cara q viadões...vai ser uma merda de anime com 2 viados no comando".. lol ) e desde o primeiro epi do anime foi só alegria, gostei muito pq foi totalmente contra as minhas previsões, achei q ia ser uma enrolação de merda porém no primeiro epi já entrou na guerra, tiro pra td quanto é lado, explosão e o caraleo a4 explodindo pra td q é lado na porra td xDDDD, fiquei animado lol Bem quanto a relação, eu n parei pra pensar em nd ainda...porém eu só acho estranho o fato do pai do Dio ser parecido com o Aoba , porém eu acho q é só impressão msm
21/03/2014, 19:29 |
24/03/2014, 02:25 |
Ep.08, 09, 10 e 11
Bom, os episódios serviram pra tirar o status de inimiga da Hina e a mesma começar a rever seus conceitos. Gostei do episódio 11, revelou bastante coisa. Resta saber como fica o lance da viagem no tempo.
25/03/2014, 00:18 |
Episódio 12:
O Dio e o Aoba conseguiram fazer coupling até nos mechas que não dava pra fazer. Isso que é amor! Agora Hina tomou uma injeção e estragou toda a mente dela... só quero saber direito a parada de O Aoba ter vindo do passado com ela. Até o Dio viu isso.
25/03/2014, 08:47 |
Falaram que é possível o Aoba ser parente do Dio eu ñ tenho dúvida disso, o anime ta bem previsível, ele dever ser algo Tio avô dele. Mas o principal problema é de qual tempo é essa Hina? Futuro ou passado? Isso ta mt zuado.
Ep 12 Hina zuada, uma guerra no final, Dio acreditando no Aoba. E pelo que parece esse ultimo episódio vai ser aonde o "portal" do tempo vai aparecer. Provavelmente a 2ª temporada vai continuar depois dessa luta.
30/03/2014, 10:21 |
EP12
aff... sempre tem que ter essa tática de lavagem cerebral... acho muito tosquice isso... agora a Hina não fala nada com nada... Aoba ganha confiança do Dio devido ter visto a mente do Aoba |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes