Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Scanlator


Tópico em 'Vale tudo' criado por Ricardo Gomes em 01/12/2013, 13:50.
7 respostas neste tópico
 #1
Então pessoas, fiz parte de diversas scans algumas grandes e outras pequenas mas sempre senti algo em comum nelas que era a falta de conversa e procura de opinião na hora de discutir projetos Icon_lol
Então decidi fundar um scan junto com um amigo, to procurando editores e tradutores para iniciar projetos, a scan trabalhará em cima de diversos generos diferentes, queria saber se há alguém interessado em ajudar Icon_rolleyes tanto porque traduzir e editar mangás é muito bom Icon_e_biggrin
Responder
 #2
Boa sorte, a pessoa mais em falta é tradutor (a não ser que role algo como $$$, aí sempre tem gente).
Responder
 #3
ENG -> PT ou JP -> PT?o.o
Responder
 #4
ENG - PT já ta muito bom pra um começo. Eu tenho pedidos caso a ideia dê certo Icon_lol
Responder
 #5
ENG > PT 
JP > PT 
ES > PT
CH > PT

É o que estamos procurando, mas ENG > PT já tá de bom tamanho como o @Suzetsu disse, as outras linquas é parte a caso por enquanto...

E tomara que dê certo, estamos mesmo atrás de uma equipe...
Responder
 #6
Talvez daqui a um 6 meses para treinar jp eu comece a traduzir alguma coisa, se estiver querendo ainda me avise Icon_lolIcon_lol
Responder
 #7
Se bem que, se tiver algum editor para algum projeto que (eu) estiver afim até toparia, embora a falta de recursos (também conhecido como $$$ e falta de PC próprio) seja o maior fator "emperrante"...
Responder
 #8
(01/12/2013, 17:59)chriss Escreveu: Talvez daqui a um 6 meses para treinar jp eu comece a traduzir alguma coisa, se estiver querendo ainda me avise Icon_lolIcon_lol


Claro que sim, por que não ? ^^"

(01/12/2013, 18:16)manju Escreveu: Se bem que, se tiver algum editor para algum projeto que (eu) estiver afim até toparia, embora a falta de recursos (também conhecido como $$$ e falta de PC próprio) seja o maior fator "emperrante"...


Isso é uma pena, se estiver afim será muito, MUITO bem-vindo... sobre projetos, é exatamente aí que está o objetivo do grupo; projetos que tenham um gosto mutuo e não somente de um, queria fazer reuniões para decidir algo legal sabe ? Além do porque uma scan é uma família, é muito bom participar de uma Icon_mrgreenIcon_mrgreen
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes