Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - WORKING´!!


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por m45t3r em 04/09/2011, 22:01.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
Sinceramente não gostei muito desse episódio...

Basicamente ele se resumiu em apenas uma screen:

Spoiler:  
[Imagem: 9nnF]
Responder
 #22
(26/11/2011, 15:43)——— Escreveu: Sinceramente não gostei muito desse episódio...

Basicamente ele se resumiu em apenas uma screen:

Spoiler:  
[Imagem: 9nnF]

até que gostei do ep09...
se bem que não chegou nem perto dos ep07 e 08 que estavam muito engraçado..
o ep em sí tava focado em Yachiyo...
se bem que nem gosto muito da Yachiyo... Fico irritado a forma que ela trata a Kyouko (A outra que eu não gosto)...
Não gosto das personagens vagabundas (não vagabunda naquele sentido... no sentido literal de não fazer nada mesmo) como a Yui do K-ON!
Responder
 #23
Spoiler:  
Não gostei do episódio principalmente por Working já estar em sua reta final e simplesmente desperdiçaram um episódio completo com PN, quando há muitas outras coisas interessantes para se adicionar (Com um mínimo de desenvolvimento, que é o que estava acontecendo nos episódios mais recentes)
Responder
 #24
A única coisa que não gosto em Working é o descaso com a Yamada. Ela é tão fofinha!
Responder
 #25
(26/11/2011, 23:22)——— Escreveu:
Spoiler:  
Não gostei do episódio principalmente por Working já estar em sua reta final e simplesmente desperdiçaram um episódio completo com PN, quando há muitas outras coisas interessantes para se adicionar (Com um mínimo de desenvolvimento, que é o que estava acontecendo nos episódios mais recentes)

nesse ponto tenho que concordar...
espero que termine a série de forma bem legal e faltando nada...

Spoiler:  
por exemplo quero ver até o fim da série a reação da Yamada encontrando o irmão dela...
E Otoo conseguir encontrar a esposa..
a não ser que eles pretendem fazer a terceira temporada... coisa que não dúvido já que BD disso vende acima da minha expectativa...
de toda forma, pra mim acho que deveria terminar nessa segunda temporada. Já que penso que as piadas vão começar ficar repetitivas..
Responder
 #26
Sim, martec.

Mas a menos que eles comecem a fazer isso desde o próximo episódio (que já ficaria corrido) vai acabar ficando coisa pra trás.

Responder
 #27
(26/11/2011, 23:48)——— Escreveu: Sim, martec.

Mas a menos que eles comecem a fazer isso desde o próximo episódio (que já ficaria corrido) vai acabar ficando coisa pra trás.

não sei pq... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
mas algo me diz que vai ser como na primeira temporada com final em aberto...CoolfaceDevil
Responder
 #28
(26/11/2011, 23:54)martec Escreveu: não sei pq... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
mas algo me diz que vai ser como na primeira temporada com final em aberto...CoolfaceDevil

90% de certeza nisso.
Responder
 #29
(26/11/2011, 23:57)——— Escreveu: 90% de certeza nisso.

se bem que esperança é última que morre... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #30
EP10

Ep dedicada a Inami...
Até que gosto dela... Consequentemente gostei do ep...
O ponto positivo desse anime é que as piadas não parecem ser repetitivas... Mesmo um sendo semelhante que outras...
O próximo ep tem participação da Nazuna... Gosto de ep onde ela tem participação...
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes