Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Touhou Project


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #71
(27/11/2013, 21:46)NyanDere Escreveu: NÃOOOOO

SOJA NÃO

-

Não é pior que tentar fazer um mísero 1cc normal no Subterranean Animism. To tomando um coro da Parsee neste começo.
u jelly?
[Imagem: eoqz0xG.jpg]
Responder
 #72
1cc de SA no Normal é o mais difícil dos Normal run, até mais que o UFO, segundo o pessoal do Hakurei BR, então nada mais que o esperado.

Só é duro que as vezes eu aperto um botão e a ReiMari anda mais que eu quero, aí chamo isso de nubice mesmo HAHA!
Responder
 #73
[Imagem: 1Pu5Che.jpg]

(27/11/2013, 22:20)NyanDere Escreveu: 1cc de SA no Normal é o mais difícil dos Normal run, até mais que o UFO, segundo o pessoal do Hakurei BR, então nada mais que o esperado.

Só é duro que as vezes eu aperto um botão e a ReiMari anda mais que eu quero, aí chamo isso de nubice mesmo HAHA!

Joguei muito pouco Touhou, não tenho skill pra desviar aquilo tudo de danmaku. Os unicos jogos STG que jogo regularmente são Hellsinker e Einhander.
Responder
 #74
Eu estava me dedicando mais aos faitan mesmo até ontem, mas aí decidi tomar vergonha na cara e fazer o que um master race que se preze deveria tentar fazer. Não, não falo de comprar placas de vídeo de dois mil contos pra rodar Crysis 3.
Responder
 #75
(27/11/2013, 22:20)NyanDere Escreveu: 1cc de SA no Normal é o mais difícil dos Normal run, até mais que o UFO, segundo o pessoal do Hakurei BR, então nada mais que o esperado.

Só é duro que as vezes eu aperto um botão e a ReiMari anda mais que eu quero, aí chamo isso de nubice mesmo HAHA!

Não, porque o SA tem a Reimu-A que é fuck op. 
Se bem que no UFO dá pra fazer bomb spam, então depende do que for levar em conta.
Responder
 #76
(27/11/2013, 23:11)Hugoo Escreveu: Não, porque o SA tem a Reimu-A que é fuck op. 
Se bem que no UFO dá pra fazer bomb spam, então depende do que for levar em conta.

Levar em conta isso talvez:

[Imagem: dBidYzI.jpg]

Não se preocupe, Sora. Tem pra você também:

[Imagem: nFQoQQY.jpg]
Responder
 #77
Novidades, hoje cheguei na Yuugi no SA sem perder continues. E morri.
Responder
 #78
(30/11/2013, 22:26)NyanDere Escreveu: Novidades, hoje cheguei na Yuugi no SA sem perder continues. E morri.

[Imagem: jC6PHfY.jpg]
Responder
 #79
(30/11/2013, 22:51)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jC6PHfY.jpg]

Responder
 #80
(30/11/2013, 22:26)NyanDere Escreveu: Novidades, hoje cheguei na Yuugi no SA sem perder continues. E morri.

Haha normal, ela tem um nível de dificuldade bem elevado para um 3rd Boss.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes