05/07/2014, 18:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Touhou Project
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Sorenant em 24/11/2013, 16:21.
|
251 respostas neste tópico
|
05/07/2014, 19:47 |
Não manjava desse tópico.
05/07/2014, 20:08 |
05/07/2014, 20:28 |
(05/07/2014, 20:28)00 Raiser Escreveu: Continuo no Fandom, dscp. Interessante. Alguma personagem ou músicas favoritas do jogo? Um exemplo de questionário, no meu caso: Personagem Preferida: Remilia Scarlet (Waifu); Alice Margatroid (Neutro) Personagem mais Respeitada: Byakuren Hijiri Música: Green Eyed Jealousy (Subterranean Animism Stage 2 Boss - Parsee Mizuhashi) Melhor coisa do Canon: Sakuya tem um olho maior que o outro Melhor coisa do Fandom: piadas com o verbo torrar em português O que você acha da série (poste qualquer coisa!): Desperdício não ter um crossover de Fujiwara no Mokou com Initial D
05/07/2014, 21:32 |
Personagem Preferida: Desconheço quase todas, mas tenho uma preferencia pela Patchouli.
Personagem mais Respeitada: Sei não Música: Sei não Melhor coisa do Canon: Canon é mto overrated Melhor coisa do Fandom: Hentai, hentai everywhere. O que você acha da série (poste qualquer coisa!): A série que eu mais bati punheta ever. Questões inusitadas, meu amigo.
05/07/2014, 21:42 |
(05/07/2014, 21:32)00 Raiser Escreveu: Personagem Preferida: Desconheço quase todas, mas tenho uma preferencia pela Patchouli. Só li vdds chá de patchouli é bom pra libido
05/07/2014, 22:13 |
Acho que essa comunidade de Touhou é muito grande, jesus.
Na pesquisa do google, Touhou Project passa de um bilhão de páginas. HOLY SHIT (05/07/2014, 22:13)00 Raiser Escreveu: Acho que essa comunidade de Touhou é muito grande, jesus. Cara, é a maior fanbase de cultura pop oriental. Pense em Star Wars/Star Trek nos anos 80, mas com internet. Acho que chega a ser maior e mais rica que fanbase de séries shounen. Lembro de um dia inclusive que estava na Sankaku catando fotos da Miku Hatsune, que é a personagem que tem mais tags no Gelbooru (e waifuzona na época). Depois de um tempinho, aprendi a ver tags de personagens e séries por ordem, pra comparar a Miku com outros personagens que talvez conheça. Primeira coisa que eu vi foi a Miku sozinha com 43k na liderança na época, mas logo abaixo dela tinha uns nomes estranhos que nunca vi. tudo na casa dos 15-30k, e fui ver todas elas. Só fui ver non-touhou depois de umas 9 ou 10 personagens, e acho que era a Luka, não tinha tanta certeza. Como eu tinha decidido navegar todas as 2000 páginas pra pegar todas as fotos aproveitáveis da Miku, olhei o tag de touhou de mais de 500k e pensei: "o dia que for gostar dessa série, to ferrado" Isso foi o que? Um ano e meio atrás. Setembro passado entrei de cabeça na fanbase. Estou ferrado mesmo XD
07/07/2014, 02:27 |
Personagem Preferida: Difícil hein... Sanae, Kanako, Chirno, Meiling, Yuuka. Tem tantas que não dá pra escolher uma.
Personagem mais Respeitada: Yakumo Yukari. Música: Original, o da Cirno. Contando remix, o da Utsuho. Melhor coisa do Canon: Deu base pro fandom. Melhor coisa do Fandom: Expandiu de forma bastante interessante. O que você acha da série (poste qualquer coisa!): Como jogo STG Doujin prefiro Hellsinker. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes