Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O site Anime Blade encerra suas atividades


Tópico em 'Vale tudo' criado por transmetropolitan em 04/09/2011, 19:23.
6 respostas neste tópico
 #1
Importante: O site Anime Blade encerra suas atividades
sexta, 02 de setembro de 2011

Infelizmente, comunicamos a todos que neste mês de setembro estaremos encerrando nossas atividades na atualização do site Anime Blade. Esta data tem certo simbolismo para nós, já que o site marca, neste mês, 10 anos de existência, e, agora, fecha seu ciclo de vida.

Agradecemos a todos os colaboradores e visitantes que, ao longo destes 10 anos, estiveram ao nosso lado ajudando e prestigiando nosso trabalho e que em vários momentos difíceis estavam nos prestando apoio. A todos esses queremos deixar nosso muito obrigado e deixar notificado o quão importante foram para nós.

O site Anime Blade foi fundado em setembro de 2001 por um grupo de amigos que possuíam uma vontade em comum: popularizar animes relativamente desconhecidos no Brasil. Na época, éramos apenas estudantes com tempo livre em nossas mãos e, com o passar dos anos, o que se iniciou como um hobby acabou tornando-se referência de muitos e atingindo proporções inesperadas.

Com o desenvolvimento do site, tornou-se necessário que dedicássemos mais tempo a ele, porém, chegamos a um ponto o­nde a falta de tempo está afetando a produtividade de nosso trabalho, tanto em relação ao site quanto em relação às nossas vidas.

Devido a isto, decidimos que o melhor seria encerrar nossas atividades, já que não podemos manter o comprometimento de fornecer um conteúdo com a mesma qualidade dos últimos anos para nossos visitantes.

Acreditamos que nosso objetivo inicial de divulgar animes pouco conhecidos foi um sucesso, graças ao trabalho magnífico que os grupos de fansubers fizeram ao distribuírem tantos títulos de anime e manga e ao divulgá-los em nosso site, proporcionando a oportunidade para criarmos notícias e matérias sobre eles. Sem o trabalho dos fansubers, este objetivo não teria sido alcançado.

Mais uma vez, agradecemos a todos por estes maravilhosos 10 anos que, infelizmente, chegaram ao fim, mas encerramos felizes por termos participado da vida de tantas pessoas que cresceram com a mesma paixão que temos pelo anime e pelo mangá, um pequeno pedaço da rica cultura japonesa.

O encerramento de nossas atividades se iniciará neste mês de setembro, mas o site não irá sair do ar imediatamente. A página continuará o­nline até janeiro de 2012, o­nde se encerrará a assinatura com nosso host. Os visitantes poderão continuar acessando as informações do site e os grupos de fansubers, caso queiram, poderão continuar utilizando o sistema para anunciar seus trabalhos, no entanto, não estaremos mais realizando o cadastro de novos grupos. Quem quiser tirar dúvidas ou dar seu recado, envie-nos através do e-mail contato@animeblade.com.br.

Minna imamade arigato! Soshite itsuka mata dokokade.
Equipe Anime Blade
fonte:
Spoiler:  
http://www.animeblade.com.br/noticias/1314992348/
Responder
 #2
Uma pena, eu visitava o AnimeBlade pra ver quais fansubs br estavam legendando tal anime ;/
Responder
 #3
(04/09/2011, 20:09)Tomoya Escreveu: Uma pena, eu visitava o AnimeBlade pra ver quais fansubs br estavam legendando tal anime ;/

Idem.
Responder
 #4
Pra mim é o fim de uma era. Até porque eu entrei nesse "mundo" por volta de 2001 também. Serei eternamente grato por tudo que o site fez nesses anos todos. Uma pena o fechamento. =/
Responder
 #5
[Imagem: coolface.gif]
Responder
 #6
E a saga continua...
Responder
 #7
Anunciaram um "novo" animeblade em brave... isso sempre dá merda.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes