Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual a melhor Garota?    
[Mostrar Resultados]

Kazusa x Setsuna


Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
Só sei que entre os fãs da VN que chegam no CC, as duas é meio a meio em preferência, e tem debates calorosos sobre as duas.

Parece que muita gente prefere a Touma de início e muda de lado depois, por motivos ainda a serem revelados.
Responder
 #12
(19/11/2013, 14:03)Thanos Escreveu: Só sei que entre os fãs da VN que chegam no CC, as duas é meio a meio em preferência, e tem debates calorosos sobre as duas.

Parece que muita gente prefere a Touma de início e muda de lado depois, por motivos ainda a serem revelados.

Tava vendo uns reviews por ai e bem... continuo preferindo a Setsuna (se bem que review é, grande parte, a visão/impressão do jogador, então fica um opinião em cima de uma opinião Icon_lol ).

Em um deles, a frase que definia a Setsuna foi algo que me deparei bastante: "At the end I still don’t know whether I love or hate her, but I can respect her motives and point of view."



Isso mostra o quanto o autor deve ter sido compete na construção das donas e desenvolvimento das mesmas.
Responder
 #13
(19/11/2013, 14:19)llNoNickll Escreveu: Tava vendo uns reviews por ai e bem... continuo preferindo a Setsuna (se bem que review é, grande parte, a visão/impressão do jogador, então fica um opinião em cima de uma opinião Icon_lol ).

Em um deles, a frase que definia a Setsuna foi algo que me deparei bastante: "At the end I still don’t know whether I love or hate her, but I can respect her motives and point of view."



Isso mostra o quanto o autor deve ter sido compete na construção das donas e desenvolvimento das mesmas.

É meio consenso que do ponto de vista de construção de personagem e complexidade, a Setsuna se torna um personagem mais rico que a Kazusa. Isso mostra que o autor se preocupou bastante com a construção dela. Bem, alguns dizem até que no fim a Setsuna é uma das heroínas de romance mais complexas de qualquer anime e visual novel (no sentido de a complexidade fazer ela ser perto de um ser humano real). 

Mas entre ser ser um personagem mais desenvolvido, e o pessoal preferir pela personalidade e situações são outros quinhentos.
Responder
 #14
Essa pra mim é muito difícil, eu ainda estou na ponte entre as duas, não acho que estou em ponto de decidir qual das duas prefiro.
Responder
 #15
(19/11/2013, 14:03)Thanos Escreveu: Só sei que entre os fãs da VN que chegam no CC, as duas é meio a meio em preferência, e tem debates calorosos sobre as duas.

Parece que muita gente prefere a Touma de início e muda de lado depois, por motivos ainda a serem revelados.

isso ainda na temporada atual?
Responder
 #16
(19/11/2013, 17:03)nogoro Escreveu: isso ainda na temporada atual?

Provavelmente pelo final desta temporada.
Responder
 #17
(19/11/2013, 14:03)Thanos Escreveu: Só sei que entre os fãs da VN que chegam no CC, as duas é meio a meio em preferência, e tem debates calorosos sobre as duas.

Parece que muita gente prefere a Touma de início e muda de lado depois, por motivos ainda a serem revelados.

Será que isso vai acontecer por aqui ? Icon_lol WA2 apenas subindo no meu conceito Thumbup 
qualquer coisa se eu mudar de lado, nego qualquer tipo de acusação referente a minha pessoa neste momento HAHA! 
Responder
 #18
Estou vendo e as pessoas mudarem de opinião no final, mas não sobre as donas sobre o anime Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
No começo eu preferia a Setsuna, mas depois do ep 8/9 não deu mais... Touma é mt melhor *-*
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes