Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Jinsei


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/11/2013, 08:08.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
 #41
EP05

mais um ep puro fanservice... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas ta bom anyway... Icon_rolleyes
Responder
 #42
(04/08/2014, 11:23)martec Escreveu: EP05

mais um ep puro fanservice... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
mas ta bom anyway... Icon_rolleyes

Já é o melhor da temporada. Coolface Icon_lol
Responder
 #43
EP06

queimaram a caixa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface Facepalm
e tentaram montar a história com pedaços de papel e ficou sem pé nem cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Facepalm
Responder
 #44
dropei no 3, foi demais pra mim
Responder
 #45
Ri muito nesse dois últimos episódio. Começa com o 5 estilo Quiz Show (com direito a punição por derrota e bastante service Devil ) e fechou com um tokusatsu épico no 6 Icon_lolIcon_lol
[Imagem: YWkSUUm.jpg]
[Imagem: anwArSt.jpg]
[Imagem: Bn9zDen.jpg]
A música foi simplesmente sensacional XD

Continuo esperando a Emi ter participação, pois já estamos praticamente na metade e ela continua sendo figuração da OP
Responder
 #46
EP07

ep totalmente sem noção lol...
de toda forma, acho que terminou o arco...
Responder
 #47
Vou parar de ver esses episódios na madrugada senão vou acabar sendo expulso aqui de casa Icon_lol

Episódio LOL FTW!!
Ri muito de como a voz e até a personalidade do Akamatsu mudaram a medida que a Ikumi mudava os pontos de pressão (essa ai dominaria as técnicas do Pai Mei numa boa HAHA! ). E na hora que ele se tornou o Koganen e partiu para salvar o dia foi simplesmente épico... além de que nem comento aquela máquina "maligna" XD


Vamos para o 8º episódio e, considerando a preview, sem sinais da Murakami


Best Music no iTunes: https://itunes.apple.com/jp/album/kogane...d904150807

Versão Taiko
Responder
 #48
ep.2-6

Em relação a comédia, Sabagebu! é o melhor para mim, mas esse aqui também é uma boa opção. Embora o primeiro ep. foi absoluto, algumas piadas dos outros eps foram realmente engraçadas. Me lembrando D-frag pela aparição de um clube rival com o mesmo propósito Icon_lol Quero ver até onde isso vai Icon_cool

Rino Wub
Responder
 #49
EP08

finalmente apareceu a última personagem...
vamos ver se o jogo que estão preparando para o festival vai ser sucesso ou não... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
Murakami apareceu \o/ \o/
E até a "presidente do conselho estudantil de sorriso sádico na OP" (aka Kaori) teve uma leve participação. Eu fico pensando se ela teria alguma relação/ligação com aqueles DVDs que a Ikumi achou uns episódios atrás Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes