Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gochuumon wa Usagi desu ka?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/11/2013, 20:18.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #61
(10/04/2014, 13:09)llNoNickll Escreveu: Esse foi apelação demais ao meu pobre coração. Na hora que a Opening começou...
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x1nc0u6
Love Wub Love

Adorei as garotas (acho que não poderiam ter escolhido seiyuu que mais combinasse com a Rize Icon_lol ). Essa deve ter sido uma das adições mais default ao Watching


Boa ending
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x1nc1d5

White fox se encontrou.

Mas é Kiniro Mosaic 2 ne? Icon_lol
Responder
 #62
(10/04/2014, 13:27)jasque Escreveu: White fox se encontrou.

Mas é Kiniro Mosaic 2 ne? Icon_lol

Vai encontrar ótimas semelhanças (na hora que conhecer a Rize então Wub ), mas ainda não digo isso... especialmente porque não avalio algo esperando que seja uma "versão 2.0" de outra obra que me agradou anteriormente.
Responder
 #63
(10/04/2014, 13:51)llNoNickll Escreveu: Vai encontrar ótimas semelhanças (na hora que conhecer a Rize então Wub ), mas ainda não digo isso... especialmente porque não avalio algo esperando que seja uma "versão 2.0" de outra obra que me agradou anteriormente.

Quis dizer pelas personagens, se bem que é difícil variar muito em anime do tipo

Geralmente nem tentam lol
Responder
 #64
(10/04/2014, 13:53)jasque Escreveu: Quis dizer pelas personagens, se bem que é difícil variar muito em anime do tipo

Geralmente nem tentam lol

Então, na hora que tu bater o olho na Rize (e ela "abrir a boca") associação é instantânea. Quanto as outras, apenas uns traços de personalidade que relembram bastante as garotas de Kiniro (Kokoa por exemplo, tem um toque forte de Shinobu, mas não dá para dizer que é uma cópia dela até porque ela tem aptidões que dificilmente a Shinobu teria Icon_lol).
Responder
 #65
Anime ruim, comédia ruim. Mas tem a Rize/Aya², então continuarei.
Spoiler:  
[Imagem: 83rlB.jpg]
Responder
 #66
(10/04/2014, 14:03)Oiacz Escreveu: Anime ruim, comédia ruim. Mas tem a Rize/Aya², então continuarei.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 83rlB.jpg]

Agora já posso confirmar o hype.

Falta só a opinião do kira.
Responder
 #67
Maids  Love Gostei das donas Wub Pera, a MC moe é boa em contas !? Agora sim fui surpreendido Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ok, se tiver mais cenas dessas até o final do anime, continuo com certeza Icon_lolIcon_lolIcon_lol :
Spoiler:  
[Imagem: nBPDZi6.jpg]

Wub
Cocoa achando que a arte da Chino era ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Nossa, essa cena do pai se apresentando achei fraca.... Foi praticamente pra mostrar que ele existe, mas de uma forma meio... robótica(?) demais...

O Coelho. É . o avô. da Chino. Icon_eekIcon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Gostei do anime, com certeza vou continuar, mas não sei porque achei o ritmo meio ruim as vezes, principalmente no começo do episódio( depois melhorou bastante).
Responder
 #68
Ep 1


Lolis, lolis Everywhere

Gostei do que vi, achei relaxante assistir aqilo, ainda mais com aqele "bixo" q deixou a situação mais nonsense.
Responder
 #69
Episódio 01

Foi bem legal assistir, e gostei muito dos personagens, vou continuar acompanhando com certeza.

Aquela revelação no final HAHA!

Spoiler: Momento KAWAII DESU  
[Imagem: 3C8P5b7.png]

[Imagem: k6JGgVk.png]
Responder
 #70
Ep 01

As garotinhas são interessantes, e o clima do anime é bem leve e despreocupado. Até agora nada a reclamar, só do pedaço de pelo do avô da guria hasuashuas
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes