Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Gochuumon wa Usagi desu ka?


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/11/2013, 20:18.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #101
EP.02

Ç-Ç finalmente depois de tempos, um moe com personagens legais e com bom uso \o\  a cocoa e´demais XD e o chiya foi demais falando que atraiu uma menina com o doce... E AQUELES COELHOS <3 senti por um  momento q elas iam fazer tudo, menos um pão normal e-e YAOI ENTRE COELHOS \O\  partiu menu feito de poemas )o(
Responder
 #102
Ep.01 e 02

Minha dose de vômitos de arco-íris da temporada. O clima é muito bom. As garotas mal se conhecem e já são bem entrosadas umas com as outras. Gostei da Lize. Eu ri dela tentando disfarçar a sua força perante a Kokoa.
Falando na Kokoa, a cena dela indo pra escola e se encontrando toda hora com a Lize fez o meu cérebro explodir Icon_lol

[Imagem: tumblr_n3tswp22Fo1r9b5wlo1_r1_400.gif]

Espero que mantenham o nível de açúcar em cada episódio. Assim será um dos melhores da temporada.

Nota 9,0
Responder
 #103
(20/04/2014, 21:38)MomoChan Escreveu: EP.03

Ç-Ç finalmente depois de tempos, um moe com personagens legais e com bom uso \o\ a cocoa e´demais XD e o chiya foi demais falando que atraiu uma menina com o doce... E AQUELES COELHOS <3 senti por um momento q elas iam fazer tudo, menos um pão normal e-e YAOI ENTRE COELHOS \O\ partiu menu feito de poemas )o(

Esse não era o episódio 02?
Responder
 #104
(21/04/2014, 06:34)manju Escreveu: Esse não era o episódio 02?

LOL nem vi q tinha colocado 3 XD vou arrumar
Responder
 #105
Sharo apresentada, então cast completo Wub

E sério.... essa referência valeu todo o episódio Icon_lol
[Imagem: mQrCfvd.jpg]
Responder
 #106
EP.03


Partiu comprar copo que tem aberturas '-' lol o Tippy dentro do copo ficou muito bizarro..... eu tb ja vi aquela situação... num manga shoujo entre os MC's e=e partiu virar anime moe de yuri? VICIA EM CONJUNTOS E=E essa é nova XD a manola mora num cidade onde tem coelhos em todo lugar e ficou com medo do colegio '-' e como aquilo virou aquela cena de filme? Nunca devemos menosprezar imaginação de uma menina moe e=e ELA É UMA CRIANÇA \O\ serio minha irma de 4 anos fica muito animada quando toma cafe e-e mais ela tem so 4 ANOS.... partiu senpai ta forever alone vou conversa com ela pra ela nao ficar triste e=e
Responder
 #107
Episódio 3

ヽ( ★ω★)ノ < Meu deeeus!! A cada episódio o nível de fofura aumenta!!!
                                           
      O Tippy não estava fofo naquela xícara? >  O(≧▽≦)O      

(~ ̄▽ ̄)~ < Será que vai ter algum episódio na praia?

         Como é um anime moe com pn,com certeza vai ter,provavelmente a Rize vai leva-las > (^・ω・^ )  

(」・ω・)」 < Melhor que quando fui pesquisar na internet...não é que era tudo verdade sobre os chás?

          Até aquele que impede de sentir as coisas doces ? > ┐(゚д゚┐)
Responder
 #108
Nem sei como, mas morri gostoso nesse episódio 03, Syaro Deusa  Wub
E ainda por cima, ri bastante no episódio.

Edit: "Só" troquei de avatar.
Responder
 #109
Admiro a capacidade que lolis tem de se reproduzir feito... coelho. Facepalm
Responder
 #110
Mais um dia normal aqui. Recalque do Oiaques, Manju adquirindo novas waifus e vômito arco-íris pra todo canto.

_

Tenho pouco pra comentar. Se fosse igual a Sharo, certamente estaria com cirrose, já que eu sou viciado em café a anos.

Agora tenho que parar com essa mania de apertar f5 no player, mas o anime não ajuda, né:

[Imagem: 66edW5n.jpg]
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes