Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você está ouvindo agora? - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 208 Próximo »

2070 respostas neste tópico
FFXII não melhora muito em termos de história. É uma história sem sal mesmo. Os pontos fortes são os cenários, sistema de batalha (que na época viciei muito), armas, extras e alguns personagens (Ashe, Balthier e, para alguns Penello, Basch e Fran). Também são só algumas músicas que se destacam. A maior parte você nem percebe tocando.

Faziam mágica com os 8 bits...
Chato do FFXII é que eu estou jogando a versão do diretor mais difícil.
Ficar preso em uma classe e não poder aprender tudo que quiser complica.
O jeito deve ser ficar explorando o cenário e matando monstro pra ganhar level. No FFXII e no FFXIII gostava de fazer isso, ao contrário dos outros.

Já ta dando nostalgia...
Meu primeiro post, não podia ser em lugar melhor Icon_lol

Não consigo parar de ouvir, seriously. Icon_razz
Bem-vindo!

Se esse tópico existisse quando cadastrei meu primeiro post seria aquí.

Coreanas são demais...

Falei isso outro dia.
Em geral, tenho a impressão de que Koreanas são mais bonitas que Japonesas, apesar de que Coreia do Sul é um dos locais onde mais e faz cirurgia plástica.
É, tem a questão da cirurgia plástica. Assim perde um pouco a naturalidade. Já as japas parece que nem tratamento dentário decente fazem, inclusive modelos. Icon_lol Mas também usam quilos de maquiagem, dizem... But I don't care...

Obrigado! Não resisto quando o assunto é musica (independente de onde seja) e ainda achar alguem que também curte esse estilo logo de cara foi legal, de fato

A ultima, só pra não ser flooder D: *desculpem se desvirtuei o tópico, mas não achei nenhuma OST boa para postar*
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 208 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes