Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você está ouvindo agora? - 2011 ~ 2013


Páginas (208): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 208 Próximo »
 
2070 respostas neste tópico
 #21


(30/10/2011, 08:10)Kico7 Escreveu: Gosto mais da versão cantada pela LIsA, não sei pq

Talvéz por que ela é mais fofa.

Eu prefiro a versão da Lia porque é instrumentalmente e vocalisticamente melhor.
 #22
(30/10/2011, 09:05)Qoppa Escreveu: Talvéz por que ela é mais fofa.

Eu prefiro a versão da Lia porque é instrumentalmente e vocalisticamente melhor.

Acho que a Lia canta melhor, a LiSa dá umas desafinadas cantando ao vivo, mas ela é mais intensa na hora de cantar. (agora, entre a guitarra e o piano, concordo que o piano me agrada mais)
 #23
O clássicos dos clássicos remasterizado!

 #24


(30/10/2011, 09:36)Kico7 Escreveu: Acho que a Lia canta melhor, a LiSa dá umas desafinadas cantando ao vivo, mas ela é mais intensa na hora de cantar. (agora, entre a guitarra e o piano, concordo que o piano me agrada mais)

Agreed, mas prefiro guitarra.
 #25

Só quem assistiu ao horrível OVA de Oretachi ou jogou a novel conhece essa. Dica: assistam os minutos finais do OVA quando toca esta música, na minha opinião é a melhor cena de todo o anime!
 #26




Épico.
 #27
 #28
The World Ends With You, ótimo game.





Ando redescobrindo a trilha sonora de GitS S.A.C. Tem umas músicas do anime que nem sei porque não lançaram para vendas.

Bateu uma vontade de fazer denovo uma maratona GitS, mas dessa vez em vez de assistir a todos os episódios de S.A.C. assistir aos filmes que resumem eles, já que não tenho mais muito tempo pra maratonas...
 #29
(04/11/2011, 19:37)Qoppa Escreveu:

Épico.

Sanhora é épico demais, Marchen é o melhor album deles, mesmo preferindo Roman.

Estou escutando


 #30
(06/11/2011, 18:01)Panino Manino Escreveu:

Muito loko esse jogo, você sabe o nome da música que toca nos créditos finais?
Páginas (208): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 208 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes