Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você está ouvindo agora? - 2011 ~ 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 208 Próximo »

2070 respostas neste tópico
 #1.561
 #1.562
 #1.563
 #1.564

(22/07/2013, 19:55)Hajimee Escreveu: Também gosta de Hello Venus? Icon_e_surprised Yoo Ara Wub

Muito. Wub
 #1.565
 #1.566
 #1.567
 #1.568
(22/07/2013, 20:29)Bawler Escreveu: Não conhecia esse... Mas os grupos K-pop são mais conhecidos pelo fanservice tenso nos shows... Lembro de ter visto umas performances de 2PM onde os rapazes cantavam sem camiseta e com a calça folgada e as fangirls na plateia estavam babando (literalmente, algumas estavam rapeando os caras com os olhos e outras gritavam e choravam freneticamente). Mas MV é outra coisa né. Se bem que tem uns shows das garotas onde elas tiram umas peças de roupas e ficam com umas lingeries bem sexys no palco /RaNia says hello.

Link youtube: http://youtu.be/o3cV0Ew9edM

Eu entendo você. Eu não curto muito Sistar também não. Só Give It To Me, a versão instrumental e outras poucas músicas. E SNSD eu gosto bastante de algumas (Lingua Franca, Express 999, FLOWER POWER e outras mais antigas, esse novo estilo delas está muiito genérico em algumas músicas, o que não me faz gostar tanto).

Atualmente eu gosto mais de After School, T-ara (o incidente do bullying deu vontade de bater em algumas integrantes, mas ok), Orange Caramel, QBS (Nova subdivisão de T-ara) T-ara N4 (Outra subdivisão), 4Minute e outras aí...

Grupos de garotos não conheço muitos, mas tenho umas canções do Ok Taecyeon (Líder do 2PM) no celular etc. Devo tentar ouvir alguns grupos masculinos. Mas shows ao vivo está meio que fora de cogitação AUEHAUEAHEUEAH Ora pois eles ficam mandando beijinhos direto e as fangirls piram
Fanservice desses existe bastante mesmo, no caso das fangirls de grupos de garotos eu acho engraçado. BTS ao vivo por exemplo, tem uma hora que todos eles levantam a camisa. É hilário ver a reação instantânea das fangirls Icon_lol Mas tem uns que eu acho até legal quando fazem, tipo os de Beast. Eles vão até a platéia às vezes, é bem legal. Epik High também faz isso às vezes...
E os grupos que eu mais escuto ultimamente tem sido 2ne1, Hello Venus, Girls'day, APink e 4Minute ( de menina) e BTS,Epik High, Beast, B.A.P, NU'EST, B1A4, Block B...

#1.569
 #1.570
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 155 156 157 158 159 ... 208 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes