Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Frio x Calor  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Frio x Calor


Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
141 respostas neste tópico
 #131
(18/01/2015, 11:28)Ton Tavares Escreveu: Vcs reclamam de calor e pq não fogem dele? rsrs

Pq esse puto nos persegue em todo canto. Icon_lol
Responder
 #132
(18/01/2015, 11:35)Metroid Escreveu: Pq esse puto nos persegue em todo canto.  Icon_lol

pega uma passagem pra rússia.
Responder
 #133
(18/01/2015, 11:36)Ton Tavares Escreveu: pega uma passagem pra rússia.

Boa ideia. Lá os jogos do steam são muito mais baratos. HAHA!
Responder
 #134
(18/01/2015, 11:39)Metroid Escreveu: Boa ideia. Lá os jogos do steam são muito mais baratos. HAHA!

Não esquece minha passagem pra Alemanha quando conseguir hahaha
Responder
 #135
(18/01/2015, 11:41)Ton Tavares Escreveu: Não esquece minha passagem pra Alemanha quando conseguir hahaha

Pela sua assinatura, achei que tu fosse querer ir pro México. Icon_lol
Responder
 #136
(18/01/2015, 11:43)Metroid Escreveu: Pela sua assinatura, achei que tu fosse querer ir pro México.  Icon_lol

a assinatura eu ganhei do inimigo secreto, apesar q eu gostei do avatar e da assinatura.
Responder
 #137
Aqui onde eu moro nunca faz frio
a temperatura daqui é mais ou menos assim..
normal - quente - muito quente - quente pra kct

não me lembro da ultima vez que usei algum casaco
e mesmo tendo alguns dias de sofrimento por causa do calor
ainda prefiro ele ao frio...

dá pra ir a praia todos fds  Icon_cool
Responder
 #138
(17/01/2015, 11:38)AlekseyK. Escreveu: Frio com certeza, se pudesse escolher um lugar para morar nem pensaria duas vezes e ia pra serra gaúcha, mas como não sou muito fã de interior iria pra Curitiba mesmo.

Nem na serra da mais no verão, passei o ano novo lá e estava um calor do demônio. No inverno é excelente, que saudade da época da escola quando passava as férias de julho lá, acordar cedo com uma bela geada, isso quando não neva...
Responder
 #139
(17/01/2015, 11:38)AlekseyK. Escreveu: Frio com certeza, se pudesse escolher um lugar para morar nem pensaria duas vezes e ia pra serra gaúcha, mas como não sou muito fã de interior iria pra Curitiba mesmo.

Curitiba também está deveras infernal jovem HAHA!
Responder
 #140
(18/01/2015, 12:26)Kairos Aevum Escreveu: Nem na serra da mais no verão, passei o ano novo lá e estava um calor do demônio. No inverno é excelente, que saudade da época da escola quando passava as férias de julho lá, acordar cedo com uma bela geada, isso quando não neva...

Eita porra, então a coisa ta feia mesmo, e eu pensando que era o único lugar do Brasil que ainda era confortável

(18/01/2015, 13:09)xKaiaK Escreveu: Curitiba também está deveras infernal jovem HAHA!

Lá se vai o meu sonho de consumo então, mesmo assim Curitiba é um leque incrível de possibilidades.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes