Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] - Musicas de Games!


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
46 respostas neste tópico
 #21
(05/01/2014, 14:30)Jim Escreveu: Cara...vendo qualquer coisa de DMC clássico, me faz lembrar do lixo novo que lançaram ;-;
Pq a Capcom foi tão cruel com o Dante???
E cá pra nós, a maior parte das músicas de DMC clássico são muitooooooooo boas.

Bem o DMC sendo de qualquer franquia vista tanto a antiga como a nova para mim são boas mesmo tendo mudado a historia original gostei muito da jogatina do novo DMC novas armas novo estilo e a historia pra min ficou um pouco mais explicada a rivalidade dos irmãos acaba de começar ainda vai ter muita historia para que assim ainda la na frente agente veja o dante mais parecido com o do DMC original,

PS: Todas as musicas são mesmo muito boas  a do clássico como a do vídeo que mostrei e minha preferida do clássico, ja a do novo reconheço que são umas musicas mais atuais e alguns podem n ter gostado mas ficar se apegando ao passado n levara a nada.

Responder
 #22
(05/01/2014, 16:34)Oco-Ichigo Escreveu: Bem o DMC sendo de qualquer franquia vista tanto a antiga como a nova para mim são boas mesmo tendo mudado a historia original gostei muito da jogatina do novo DMC novas armas novo estilo e a historia pra min ficou um pouco mais explicada a rivalidade dos irmãos acaba de começar ainda vai ter muita historia para que assim ainda la na frente agente veja o dante mais parecido com o do DMC original,

PS: Todas as musicas são mesmo muito boas  a do clássico como a do vídeo que mostrei e minha preferida do clássico, ja a do novo reconheço que são umas musicas mais atuais e alguns podem n ter gostado mas ficar se apegando ao passado n levara a nada.


Pra mim, a única coisa que melhorou mesmo foi a jogabilidade...os combos aérios do novo são fantásticos.Mas achei a história muito chata...Acheia rivalidade dos personagens fraquinha, e o design( não só do Dante, mas de todos os outros personagens muito fraca.

Quero dizer...quem vai querer ser fã desse cara(lol):

Spoiler: Imagem do Boss  
[Imagem: MEYcbrK.png]

Anyways...essa é minha opinião...realmente o jogo não é ruim.
Porém, acho muito difícil uma continuação, já que o jogo não vendeu muito...espero que no próximo o velho Dante retorne!

Mas mudando um pouco de jogo:
Responder
 #23
(05/01/2014, 16:47)Jim Escreveu: Pra mim, a única coisa que melhorou mesmo foi a jogabilidade...os combos aérios do novo são fantásticos.Mas achei a história muito chata...Acheia rivalidade dos personagens fraquinha, e o design( não só do Dante, mas de todos os outros personagens muito fraca.

Quero dizer...quem vai querer ser fã desse cara(lol):

Spoiler: Imagem do Boss  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MEYcbrK.png]

Anyways...essa é minha opinião...realmente o jogo não é ruim.
Porém, acho muito difícil uma continuação, já que o jogo não vendeu muito...espero que no próximo o velho Dante retorne!

Mas mudando um pouco de jogo:
Link youtube: http://youtu.be/1oIOkkkgdXA

Concordo com vc sobre a jogabilidade ela melhorou 1000%, quanto a historia n mudou tanto so foi relocada para algumas esplicações inexistenes na antiga como o pai de dante o vilaão mundos que colocaram uma ligação com dante e seu pai finalmente sabemos agora oq aconteceu com a mãe deles 2 ja e um avanco ta bem q o final com virgil querendo dominar tudo n foi la essas coisas mas a cada momento isso ira mudar

Acredito que ira acontecer um novo jogo sim e que os personagens vão mudar para algo mais parecido com o classico um exemplo disso foi vergil que esta mudando a cada minuto na DLC lançada o:

Spoiler:  
[Imagem: Fucd2Bk.jpg]

E sobre oq vc disse antes ser fã realmente n precisa ser fã de todos os personagens da serie afinal ate no classico eu gostava mais de vergil do que de dante se eu fosse ser fan de um boss de jogo seria algum de god of war pq os bosses de devil my cry nenum deles me imprecionou lhe pergunto vc foi fã disso aki no classico por acaso:

Spoiler:  
[Imagem: bjester.jpg]

Pq pra min tanto faz eu prefiro mesmo os principais da serie:

Spoiler:  
[Imagem: Dante+e+Vergil+dmc2.jpg]

Mudando tbm um pouco de jogo: la vai MGRR


E para aqueles que so querem a musica o aki e "stains of time"
Spoiler:  
Responder
 #24
(05/01/2014, 17:16)Oco-Ichigo Escreveu: Concordo com vc sobre a jogabilidade ela melhorou 1000%, quanto a historia n mudou tanto so foi relocada para algumas esplicações inexistenes na antiga como o pai de dante o vilaão mundos que colocaram uma ligação com dante e seu pai finalmente sabemos agora oq aconteceu com a mãe deles 2 ja e um avanco ta bem q o final com virgil querendo dominar tudo n foi la essas coisas mas a cada momento isso ira mudar

Acredito que ira acontecer um novo jogo sim e que os personagens vão mudar para algo mais parecido com o classico um exemplo disso foi vergil que esta mudando a cada minuto na DLC lançada o:

Spoiler:  
[Imagem: Fucd2Bk.jpg]

E sobre oq vc disse antes ser fã realmente n precisa ser fã de todos os personagens da serie afinal ate no classico eu gostava mais de vergil do que de dante se eu fosse ser fan de um boss de jogo seria algum de god of war pq os bosses de devil my cry nenum deles me imprecionou lhe pergunto vc foi fã disso aki no classico por acaso:

Spoiler:  
[Imagem: bjester.jpg]

Pq pra min tanto faz eu prefiro mesmo os principais da serie:

Spoiler:  
[Imagem: Dante+e+Vergil+dmc2.jpg]

Mudando tbm um pouco de jogo: la vai MGRR


E para aqueles que so querem a musica o aki e "stains of time"
Spoiler:  

Sei que sou exceção, mas gostei desse coringa sim XD hahahahaha
Mas como um bom fã só quero o melhor pra série.E que venham novos jogos \o/

Responder
 #25
(05/01/2014, 17:39)Jim Escreveu: Sei que sou exceção, mas gostei desse coringa sim XD hahahahaha
Mas como um bom fã só quero o melhor pra série.E que venham novos jogos \o/

Link youtube: http://youtu.be/bqUSHzc0nPs

Bom então pra encerrar que tenham jogos e mais jogos da serie finalizando com uma luta epica

Responder
 #26
Pokémon Red / Blue / Yellow - Victory Road Theme:
(Mil vezes essa do que as de hoje em dia).



Final Fantasy VII - Aerith Theme:



Suikoden II - Moonlit Night Theme:



.hack//G.U. - Gentle Hands:
Responder
 #27
(05/01/2014, 19:37)Koutarou Escreveu: Pokémon Red / Blue / Yellow - Victory Road Theme:
(Mil vezes essa do que as de hoje em dia).
Link youtube: http://youtu.be/qYS40AiCf-k


Final Fantasy VII - Aerith Theme:
Link youtube: http://youtu.be/4CK2hx377iU


Suikoden II - Moonlit Night Theme:
Link youtube: http://youtu.be/THm-jm-ZyrU


.hack//G.U. - Gentle Hands:
Link youtube: http://youtu.be/pef9uSOg9WE

Sempre gostei da franquia fi al Fantasy principalmente o clássico FF7 e os subsequentes 10 11 12 13 que joguei e adorei, já esse .hak ja me falaram muito sobre ele mas nem joguei e nem vi o anime vale mesmo apena jogar ou ver o anime dele gostaria de sua opinião kou!! iai vale ou n apena jogar e ver .hak?
Responder
 #28
(06/01/2014, 09:52)Oco-Ichigo Escreveu: Sempre gostei da franquia fi al Fantasy principalmente o clássico FF7 e os subsequentes 10 11 12 13 que joguei e adorei, já esse .hak ja me falaram muito sobre ele mas nem joguei e nem vi o anime vale mesmo apena jogar ou ver o anime dele gostaria de sua opinião kou!! iai vale ou n apena jogar e ver .hak?

Depende. Vale a pena ler as Novels: AI Buster 1 e 2. São bem pequenas, cerca de 100 páginas de leitura. Elas explicam sobre o início de tudo. Ao invés de ver os animes, porque são muitos e com personagens diferentes, embora o enredo seja sempre o mesmo, veja o filme: .Hack //G.U. Trilogy. Mesmo que seja de forma resumida, ele explica as partes importantes do anime. E aí, para entender todo o enredo, jogue para PS2 os volumes 1, 2 e 3 do G.U.
Agora, quanto ao jogo em si, foi o melhor que já joguei para Playstation. Eu era fã de FF, além de outros não muito conhecidos (Como Suikoden). Mas de longe, .Hack superou todos os limites que os outros jogos me colocaram. Primeiro que você se passa por Haseo, ou seja, você estará jogando um jogo dentro de outro. O cenário é épico, as músicas são boas e a jogabilidade lembra exatamente a de um Action MMORPG. Além de correr em direção à estória nas quests obrigatórias, tem inúmeras sub-quests e quests secretas pra se fazer.

Spoiler:  .Hack //G.U. Vol 1, 2 e 3 PS2  
O jogo tem sistema de nível máximo por DVD. No primeiro, podemos chegar até o 50; no segundo, até o 100; e no terceiro, até o level 150.

Conforme percorrer a estória, Haseo passará a mudar de classes conforme a classe inicial, permitindo usar multi-weapons. Ou seja, imagine você, no meio da batalha, trocando de arma para fazer combos diferentes. Achei isso uma grande sacada.

Há também a montaria, podendo ser usada para percorrer os mapas e as cidades até que se entre em batalhas. É uma moto que pode ser tunada de várias maneiras a partir do DVD 2.

Há ataques conjuntos. Você pode fazer um ataque combinado entre você e sua party (Que é de no máximo 3 jogadores, devido ao formato do jogo).

Há batalhas em Guild e individuais para se alcançar o rank e conseguir tomar castelos.

A partir do 2º DVD, os ataques especiais começam a ficar em 3D, e o jogador pode interagir com a animação para aumentar o efeito dos mesmos.

O jogo não tem fim. Após terminar toda a estória, você pode (No DVD 3), ficar aumentando infinitamente seus status através de quests).

Dentro do jogo, você possui seu próprio Desktop, permitindo ver vídeos, séries, fóruns, imagens, músicas, e cenas que vai abrindo no jogo, como se estivesse realmente conectado à internet. Mas isso tudo é offline.

Tem muito mais do que isso. Mas sempre que eu via algo que "poderia melhorar", eu era surpreendido no DVD seguinte. Vale mais do que a pena jogar. Apenas tenha paciência no início, porque o tutorial tem uns 10 minutos de diálogo.
Espero ter ajudado, Ichi-san.
Responder
 #29
(06/01/2014, 19:24)Koutarou Escreveu: Depende. Vale a pena ler as Novels: AI Buster 1 e 2. São bem pequenas, cerca de 100 páginas de leitura. Elas explicam sobre o início de tudo. Ao invés de ver os animes, porque são muitos e com personagens diferentes, embora o enredo seja sempre o mesmo, veja o filme: .Hack //G.U. Trilogy. Mesmo que seja de forma resumida, ele explica as partes importantes do anime. E aí, para entender todo o enredo, jogue para PS2 os volumes 1, 2 e 3 do G.U.
Agora, quanto ao jogo em si, foi o melhor que já joguei para Playstation. Eu era fã de FF, além de outros não muito conhecidos (Como Suikoden). Mas de longe, .Hack superou todos os limites que os outros jogos me colocaram. Primeiro que você se passa por Haseo, ou seja, você estará jogando um jogo dentro de outro. O cenário é épico, as músicas são boas e a jogabilidade lembra exatamente a de um Action MMORPG. Além de correr em direção à estória nas quests obrigatórias, tem inúmeras sub-quests e quests secretas pra se fazer.

opa gostei vo ver esse filme que vc comentou depois vo ve se comsigo jogar o jogo a fe dessa saga pode emprisionar!!!XD
Responder
 #30
Serve arranjo (fan-made)?









Todos de Touhou.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes