Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Mídia você prefere?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Qual Mídia você prefere?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por chriss em 06/11/2013, 17:01.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #11
Escolhi "LN e Novels", espero que englobe VN também.

Nesses últimos meses eu gosto de colocar algum LN no celular, e ler quando tou fora de casa sem fazer nada (principalmente após terminar provas na escola, ou tempo livre), ou entrar no baka-tsuki e ler.

VN também gosto de jogar.

Anime tenho assistido poucos, acho que só tou acompanhando alguns lançamentos.
Responder
 #12
(06/11/2013, 17:25)AmagamiBr Escreveu: Escolhi "LN e Novels", espero que englobe VN também.

Nesses últimos meses eu gosto de colocar algum LN no celular, e ler quando tou fora de casa sem fazer nada (principalmente após terminar provas na escola, ou tempo livre), ou entrar no baka-tsuki e ler.

VN também gosto de jogar.

Anime tenho assistido poucos, acho que só tou acompanhando alguns lançamentos.
Amagami.... Se tem uma opção VN logo em cima do LN e Novels, não engloba né Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(06/11/2013, 17:27)Hajimee Escreveu: Amagami.... Se tem uma opção VN logo em cima do LN e Novels, não engloba né Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lol

Não significa que não engloba... pensei que era VN + LN (LN e Novels) Icon_rolleyes
Responder
 #14
(06/11/2013, 17:30)AmagamiBr Escreveu: Não significa que não engloba... pensei que era VN + LN (LN e Novels) Icon_rolleyes

Que eu saiba, novels são "light novels mas com kanjis mais complicados"
Li isso em algum lugar.

Ou seria mais certo dizer "light novels são novels com kanjis mais fáceis" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #15
(06/11/2013, 17:30)AmagamiBr Escreveu: Não significa que não engloba... pensei que era VN + LN (LN e Novels) Icon_rolleyes

Novels são livros. A diferença entre Light Novels e Novels é na escrita( a Novel é mais complicada, se não me engano) e nas histórias que, na maior parte das vezes, nas Novels é mais séria enquanto Light Novel são mais "lights". 
Responder
 #16
(06/11/2013, 17:32)Oiacz Escreveu: Que eu saiba, novels são "light novels mas com kanjis mais complicados"
Li isso em algum lugar.

Ou seria mais certo dizer "light novels são novels com kanjis mais fáceis" Icon_lolIcon_lol

Acho que vou manter LN mesmo, ou talvez eu mude para VN.

(06/11/2013, 17:33)Hajimee Escreveu: Novels são livros. A diferença entre Light Novels e Novels é na escrita( a Novel é mais complicada, se não me engano) e nas histórias que, na maior parte das vezes, nas Novels é mais séria enquanto Light Novel são mais "lights". 

Ai fica difícil escolher... deveria ter LN e VN.
Responder
 #17
(06/11/2013, 17:32)Oiacz Escreveu: Que eu saiba, novels são "light novels mas com kanjis mais complicados"
Li isso em algum lugar.

Ou seria mais certo dizer "light novels são novels com kanjis mais fáceis" Icon_lolIcon_lol
Tem outras diferenças, mas como mídia as duas são equivalentes por isso coloquei na mesma opção Icon_lol
Responder
 #18
(06/11/2013, 17:33)AmagamiBr Escreveu: Acho que vou manter LN mesmo, ou talvez eu mude para VN.


Ai fica difícil escolher... deveria ter LN e VN.

São duas mídias bem diferentes....Se fosse assim podia ter Anime e Mangá Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #19
Qualquer uma menos anime.

Mas voto em mangá só pra enxer o martec e o oiacz
Responder
 #20
(06/11/2013, 17:36)jasque Escreveu: Qualquer uma menos anime.

Mas voto em mangá só pra enxer o martec e o oiacz

Jasque mod Troll

Edita o Titulo da enquete para min e do tópico,
Qual mídia você prefere?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes