Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai participar?
Esta enquete está encerrada.
Sim
94.00%
47 94.00%
Não
6.00%
3 6.00%
Total 50 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[MS!] Amigo Oculto de Avatar e Assinatura 2013


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 04/11/2013, 23:58.
Páginas (127): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 127 Próximo »
1263 respostas neste tópico
 #491
(12/11/2013, 00:43)leokun Escreveu: Tu sabendo escolher poderei gostar.

Se eu botasse a Ririchyio? mas aí não seria troll Icon_lolIcon_lolIcon_lol botaria a loli de Date a Live Icon_lolIcon_lol
Responder
 #492
(12/11/2013, 00:42)Oiacz Escreveu: Troll de fujoshi é tranquilo, o máximo que ela deve fazer é uns gatinhos na minha sign.
Oiacz pira Wub

To mais preocupado com... todo o resto do fórum

Delas tenho medo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #493
(12/11/2013, 00:45)Hajimee Escreveu: Se eu botasse a Ririchyio? mas aí não seria troll Icon_lolIcon_lolIcon_lol botaria a loli de Date a Live Icon_lolIcon_lol

Tu não faria mais que sua obrigação. Bem, seria troll, mas é manjado. A galera deve ser mais inovadora para que tenhamos um amigo oculto interessante. Vocês podem não perceber, mas já descartei muita coisa que vocês poderiam usar para me trollar.

Quero um set inovador, seja troll ou não. No minimo deve entrar pra história do MS!!
Responder
 #494
(12/11/2013, 00:48)leokun Escreveu: Tu não faria mais que sua obrigação. Bem, seria troll, mas é manjado. A galera deve ser mais inovadora para que tenhamos um amigo oculto interessante. Vocês podem não perceber, mas já descartei muita coisa que vocês poderiam usar para me trollar.
Não sou bom em inovar, até porque não sei mexer em programas de edição pra tentar fazer alguma trollagem master Icon_lolIcon_lol



BTW, acho que devíamos fazer uma lista com os personagens que cada um odeia pra facilitar na hora da trollagem, ein  HAHA!
Menos os meus, porque todo mundo já sabe  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #495
(12/11/2013, 00:50)Hajimee Escreveu: Não sou bom em inovar, até porque não sei mexer em programas de edição pra tentar fazer alguma trollagem master Icon_lolIcon_lol

Tu pode fazer algo simples e inovador. Fica de boa, só estou querendo animar a galera.

(12/11/2013, 00:50)Hajimee Escreveu: BTW, acho que devíamos fazer uma lista com os personagens que cada um odeia pra facilitar na hora da trollagem, ein  HAHA! 
Menos os meus, porque todo mundo já sabe  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não seja tão descarado, tome vergonha e vá atrás das infos.
Responder
 #496
(12/11/2013, 00:52)leokun Escreveu: Tu pode fazer algo simples e inovador. Fica de boa, só estou querendo animar a galera.


Não seja tão descarado, tome vergonha e vá atrás das infos.
Eu sei, de boas Icon_lol

Pô, povo tem post demais pra ficar procurando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #497
(12/11/2013, 00:53)Hajimee Escreveu: Pô, povo tem post demais pra ficar procurando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vai acompanhando os posts novos de quem você quer trollar que uma hora ou outra o ser solta infos.
Responder
 #498
(12/11/2013, 00:54)leokun Escreveu: Vai acompanhando os posts novos de quem você quer trollar que uma hora ou outra o ser solta infos.
to tentando, mas não dão brechas Icon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #499
(12/11/2013, 00:48)leokun Escreveu: Tu não faria mais que sua obrigação. Bem, seria troll, mas é manjado. A galera deve ser mais inovadora para que tenhamos um amigo oculto interessante. Vocês podem não perceber, mas já descartei muita coisa que vocês poderiam usar para me trollar.

Quero um set inovador, seja troll ou não. No minimo deve entrar pra história do MS!!
Pedindo demais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #500
@leokun , torce pro Kage te tirar então. Com certeza vai ser inovador e vai ficar na história do fórum Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (127): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 127 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes