Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Enquete: ir para último post ou ir para último post lido
Esta enquete está encerrada.
ir para último post
16.67%
4 16.67%
ir para último post lido
83.33%
20 83.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: ir para último post ou ir para último post lido


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 28/10/2013, 21:44.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
(29/10/2013, 12:35)AmagamiBr Escreveu: Editei a resposta anterior, só clicar embaixo do nome da pessoa que fez o último post.

Tem alguma contra a clicar lá? Icon_rolleyes

Mas isso depende do gosto da pessoa.

Calma, em vez de vocês entrarem em "animes" e clicarem nas setinhas direto, você entram no tópico pra ir pra ultima resposta?
Meu deus que role, cansei só de pensar.
Responder
 #22
(29/10/2013, 12:38)Kawaiiara Escreveu: Calma, em vez de vocês entrarem em "animes" e clicarem nas setinhas direto, você entram no tópico pra ir pra ultima resposta?
Meu deus que role, cansei só de pensar.

Agora eu que não entendi, existe uma "seta" que leva para o último não lido, e tem como clicar embaixo do nome da pessoa para ir ao "última resposta".

A mais prática é claramente clicar no título do tópico, ainda mais por que na homepage só aparece os titulos:

[Imagem: 52TtA.png]

Então por que não deixar a função de ir ao último tópico não lido no título? Já que é a mais usada?

Acho que poucas pessoas aqui querem entrar no tópico só para ver a última mensagem, querem acompanhar o resto.

Por isso é mais "prático".
Responder
 #23
Geralmente visito threads como Hanekawa que movem muito rapido então acabo nem leio tanto as paginas passadas, no máximo as últimas 3 ou 4, então prefiro que vá direto pra ultima pagina.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes