Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #171
(18/03/2014, 15:27)Warlock Gaignun Escreveu: E o pior é que talvez nem expliquem direito o que realmente aconteceu no passado da Kagari e Takamiya. Torço pra que tenha uma s2, pois apesar de seus altos e baixos, foi um bom anime.

Nem o manga explicou, acho q o diretor se deu direito de ter uma pequena liberdade e fazer aqelas cenas do passado pq ñ são todas que estão no manga.
Responder
 #172
Cara eu tenho ficado impressionado com o nível da animação desse anime...
não tenho visto animes dessa temporada com o mesmo nível Icon_rolleyes
Responder
 #173
foi um bom episodio , vamos ver como vai terminar o anime agora
Responder
 #174
[Imagem: RnLIIea.jpg]
Responder
 #175
EP 10/11

O anime é bonito pra caramba, e a história tá indo legal até
quase mostraram algo do passado escondido e memória esquecida deles...
e essa weekend não morre não...
Responder
 #176
O que dizer né, eles fizeram como todos os animes do gênero, pegaram mais a parte da comedia e mais pro final que começaram a pegar a parte mais seria do manga, logo deixaram o passado da Kagari e do Takamiya quase todo de lado... se o anime tivesse 24/26 epis e tivesse sido lançado ano que vem acho que dava para ter explicado mais de como ele ganhou o poder da ShiroYukihime e todo o passado dele com a Kagari. Gostei do anime, pq ele não ficou so no harem ecchi como acontece em quase todo os mangas e animes do estilo, e focaram mais no "romance" dos principais, o final foi bem aberto e duvido q tenha outra temp... logo so resta o manga. Dou 7 foi gostoso de assistir.
Responder
 #177
epi final :

Ate que foi um final bom , gostei do episodio e do anime em geral, foi divertido de acompanhar de modo geral vo dar uma nota 7
Responder
 #178
Ep 12

Olha aí, um ótimo episódio gostei mt, devo dizer q ri d+ da conversa do urso e coelho, hilário isso.


E o final, mudaram um pouco a que tinha no manga mas prefiro assim. 


Tenho esperanças que tenhamos uma 2ª temporada, vai demorar mas espero, de todo o anime vou dar um 8,5/10. O anime me agradou mt.
Responder
 #179
Gostei do final, foi bem legal. Não pensei que a Weekend iria terminar daquela forma e a Kazane muito overpower Icon_twisted Deviam ter colocado mais vezes a Evermilion em cenaLove Agora continuarei a acompanhá-lo pelo mangá, foi um bom anime, nota 9/10!
Responder
 #180
O anime em geral foi bem agradável de assistir
só achei que 12 episódios foi mt pouco, se fosse 24 teria sido perfeito Icon_e_smile
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes