Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Witch Craft Works


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/11/2013, 20:33.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
189 respostas neste tópico
 #131
(28/01/2014, 16:06)taryon Escreveu: Ep 4

Só ri nesse episódio, a luta dos ursos gigantes, a "proposta" de morarem juntos,  a irmã yandere, ótimo episódio.

Ainda to surpreso daqles 2 brigarem em cima daqeles ursos, imagina a força de inércia naqeles movimentos? Aja força muscular.

(30/01/2014, 15:51)leokun Escreveu: Bruxaria.

[Imagem: cDA0Chv.gif]
Responder
 #132
Ep 5

Caralho, que mãe sem noção foi essa? Como eu ri dela, tive até q pausar, fora q lider das bruxas, vendo sua casa e escola sendo destruídos, foi impagável kkk

Ñ sei pq mas gostei da Medusa, aqele jeito descompromissado foi interessante, junto com o Vermilion, q pelo q entendi ela é a origem das bruxas correrem atrás do poder dele, fora que adorei o designer das duas, ficaram realmente ótimas, fora que as seiyus encaixaram mt bem com o visual dos personagens.
Responder
 #133
Ep 05

Eu estou achando mó legal ver essa relação da Kagari e do Takamiya,
com o Takamiya cumprindo o papel feminino da relação kkkk Icon_lol

Tem me agradado cada vez mais o anime.. a parte técnica não deixa nada a desejar
e a história tem sido cada vez mais divertida

Pelo o que parece o próximo episódio vai tratar mais sobre o relacionamento
dos dois
Responder
 #134
EP 5

O anime continua bonito, as lutas estão bem interessantes (Tirando as bruxas equipe rocket da torre que são mais engraçadas indo no karaokê).

Quero ver agora o Tamakiya com a mãe, irmã e Kagari tudo na mesma casa... Lingua
Responder
 #135
Ep 5

Eu até gosto da história, o problema que esse protagonista fala demais, esse tipo de personagem de preferencia serve só de boca fechada, de preferencia mudo Icon_lol pra não falar besteira.
Responder
 #136
Gostei da voz da Medusa e Vermillion.

Tanpopo kawaii como sempre.
Responder
 #137
Ep 6

Kasumi teve um ataque e ficou maluca de vez pqp!! Icon_lol

[Imagem: M8PiDPW.jpg]
[Imagem: aAwcGy0.jpg]
[Imagem: 0ux5bsa.jpg]
[Imagem: bwP8Ldr.jpg]
[Imagem: g9uKUvX.jpg]
Responder
 #138
Ep 6 

Divertido como sempre, Hime despedindo a presidenta do conselho foi hilário pqp, tive q rir alto.

Ainda to curioso pelo professor saber tanto o que acontece se nem a Líder da oficina se deu conta ainda e do jeito que anda a carruagem, eles estão se aproximando mt do manga.

Engraçado é ver as bruxas inúteis como ursos de pelúcia

[Imagem: xbv6.jpg]
Responder
 #139
Ep 16

Episódio bem bacana, não achei tão engraçado com os anteriores
mas admito que a parte da Kazumi vs Kagari foi mt boa Icon_lol
Responder
 #140
episodio legal... to me acostumando com o nível de dorgas desse anime ...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes