Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Removendo barra lateral (propaganda) no KMPlayer na nova versão 3.7


8 respostas neste tópico
 #1
Eu uso esse player...

E na nova versão resolveram botar barra lateral com propaganda.

[Imagem: 5NSN3Ua.png]

E não tem nenhuma opção para remover no próprio player...

Maioria das dicas por ai consiste na edição do arquivo host do sistema ou usando firewall.

Mas pessoalmente editar arquivo host ou usar firewall não é algo tão conveniente.

Então qual é seria a solução ?

Solução é simples, abra bloco de nota e salve o arquivo em branco mesmo com nome index.htm e bote na pasta
‪C:\Arquivos de Programas\The KMPlayer\Logo

[Imagem: gcMG8ko.png]

Resultado final

[Imagem: KdHIvNr.png]
Responder
 #2
(30/10/2013, 05:51)martec Escreveu: Eu uso esse player...

E na nova versão resolveram botar barra lateral com propaganda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5NSN3Ua.png]

E não tem nenhuma opção para remover no próprio player...

Maioria das dicas por ai consiste na edição do arquivo host do sistema ou usando firewall.

Mas pessoalmente editar arquivo host ou usar firewall não é algo tão conveniente.

Então qual é seria a solução ?

Solução é simples, abra bloco de nota e salve o arquivo em branco mesmo com nome index.htm e bote na pasta
‪C:\Arquivos de Programas\The KMPlayer\Logo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gcMG8ko.png]

Resultado final

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KdHIvNr.png]

Ou use o PotPlayer Icon_e_biggrin , mas deixando isso de lado, boa dica.
Responder
 #3
@martec, os codecs internos dele são bons? Já usei o kmplayer por algum tempo, mas na época, parei de usá-lo por causa de umas frescurites que ele instalava, acho que era algo relacionado a pandora tv, não lembro se era esse mesmo. Mas enfim, como ele está hoje, ainda continua instalando esses trecos desnecessários? Uso o mpc-hc como main player e o lav filters para os codecs, quero saber se os codecs dele estão no nível do lav ou estão superiores.
Responder
 #4
(30/10/2013, 08:49)Warlock Gaignun Escreveu: @martec, os codecs internos dele são bons? Já usei o kmplayer por algum tempo, mas na época, parei de usá-lo por causa de umas frescurites que ele instalava, acho que era algo relacionado a pandora tv, não lembro se era esse mesmo. Mas enfim, como ele está hoje, ainda continua instalando esses trecos desnecessários? Uso o mpc-hc como main player e o lav filters para os codecs, quero saber se os codecs dele estão no nível do lav ou estão superiores.

tem que tomar muito cuidado na instalação...
se não, vai acabar instalando coisas desnecessárias mesmo...

[Imagem: J108rHS.png]

sobre o codec interno...
bem é usável... eu pessoalmente não sei se é superior...
se bem que dá para configurar no KMPlayer para usar codec externo...
Responder
 #5
(30/10/2013, 09:34)martec Escreveu: tem que tomar muito cuidado na instalação...
se não, vai acabar instalando coisas desnecessárias mesmo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J108rHS.png]

sobre o codec interno...
bem é usável... eu pessoalmente não sei se é superior...
se bem que dá para configurar no KMPlayer para usar codec externo...

Beleza, vou testar ele aqui, ver se ele dá uma melhora no videos avi que tenho armazendo no hd. Divx é uma negação no lav, fica ruim demais.
Responder
 #6
Boa dica Thumbup É chato toda vez que abrir o player, ter que fechar essa ''janela extra'' ... O ruim, e não sei se é apenas comigo, é que sofro as vezes, do player travar de uma forma que não consigo mais mexer nele .. isso aconteceu depois que atualizei o player ... Icon_e_confused Por isso nem to usando muito, utilizando agora o BSplayer ...
Responder
 #7
Eu uso o kmplayer, só que a versão anterior a essa, que ainda não tem a tal barra lateral
Responder
 #8
Eu uso o KMplayer e considero ele o melhor player, leve e configurável. E tem suporte a tudo quanto é codec externo.

Só que depois das ultimas atualizações ele vem com estas coisas. Bom saber, pois ainda nem atualizei, e talvez nem atualize.

(30/10/2013, 08:49)Warlock Gaignun Escreveu: @martec, os codecs internos dele são bons? Já usei o kmplayer por algum tempo, mas na época, parei de usá-lo por causa de umas frescurites que ele instalava, acho que era algo relacionado a pandora tv, não lembro se era esse mesmo. Mas enfim, como ele está hoje, ainda continua instalando esses trecos desnecessários? Uso o mpc-hc como main player e o lav filters para os codecs, quero saber se os codecs dele estão no nível do lav ou estão superiores.

Eu uso o KMplayer com os lav filters e madVR. Se tiver boa placa de video dá para fazer muita coisa.
Responder
 #9
Eu uso o PotPlayer (Que é o player do autor original do The KMPlayer, que vendeu ele para Pandora.Tv em meados de 2009 e desde então só tão enchendo cada vez mais de adwares e afins) com a seguinte configuração , pena que oficialmente ele só tem em Coreano, mas tem versões não oficiais em Inglês e em Português do Brasil no meu blog Icon_e_biggrin . Só para constar que o PotPlayer tem um site (em fase inicial) em inglês: http://potplayer.daum.net
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes