Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor personagem feminino
Esta enquete está encerrada.
Ryuuko Matoi - Kill la Kill
11.63%
5 11.63%
Koto - Kyousogiga
25.58%
11 25.58%
Satsuki Kiryuin - Kill la Kill
6.98%
3 6.98%
Kazusa Touma - White Album 2
13.95%
6 13.95%
Mako Mankanshoku - Kill la Kill
2.33%
1 2.33%
Akatsuki - Log Horizon
2.33%
1 2.33%
Yaya - Machine-Doll wa Kizutsukanai
6.98%
3 6.98%
Charlotte Blue - Unbreakable Machine Doll
2.33%
1 2.33%
Natsume Tsuchimikado - Tokyo Ravens
0%
0 0%
Hayashida (Linda) - Golden Time
2.33%
1 2.33%
Rukino Saki - Valvrave The Liberator 2nd Season
4.65%
2 4.65%
Kaga Kouko - Golden time
0%
0 0%
Hozuki Ferrari - Galilei Donna
0%
0 0%
Myucel - Outbreak Company
2.33%
1 2.33%
Hazuki Ferrari - Galilei Donna
0%
0 0%
Mitsuki Nase - Kyoukai no Kanata
4.65%
2 4.65%
Yukina Himeragi - Strike the Blood
0%
0 0%
Setsuna Ogiso - White Album 
2.33%
1 2.33%
Laura Bodewig - Infinite Stratos II
2.33%
1 2.33%
Dairenji Suzuka - Tokyo Ravens
4.65%
2 4.65%
Iona - Aoki Hagane no Arpeggio
0%
0 0%
Kon - Tokyo Ravens
0%
0 0%
Chocolat - Noucome
0%
0 0%
Manaka Mukaido - Nagi no Asukara
0%
0 0%
Kazuki Ferrari - Galilei Donna
0%
0 0%
Isone Kotoha - Yozakura Quartet ~ Hana no Uta ~
4.65%
2 4.65%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

(2013Q4) : Votação Stage - Melhor personagem feminino


Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »
204 respostas neste tópico
 #191
(02/12/2013, 07:25)Kawaiiara Escreveu: Eu nunca vou entender o gosto do @llNoNickll, gosta de tudo menos Kyousogiga.

Para você ter uma ideia do quanto é ruim: gosto de tudo, menos desse anime pseudo cult hipster da temporada Coolface


Mas falando sério (ou não), ainda não vi e nem opino sobre ele (vi os OVAs um tempão atrás mas não me animei). Quanto a personagem, nem odeio ela... só que esse clima de já ganhou é bem fail quando temos 3 meses de votação Icon_rolleyes 

(02/12/2013, 09:10)Blanky Escreveu: Tem algo em mente, amigo ? HAHA! 

Por hora não. Vamos esperar eles entrarem no clima das festas de fim de ano (alguns já devem emendar o Carnaval HAHA! ) e acertamos as coisas melhor Devil 
Responder
 #192
(03/12/2013, 00:47)llNoNickll Escreveu: Para você ter uma ideia do quanto é ruim: gosto de tudo, menos desse anime pseudo cult hipster da temporada Coolface


Mas falando sério (ou não), ainda não vi e nem opino sobre ele (vi os OVAs um tempão atrás mas não me animei). Quanto a personagem, nem odeio ela... só que esse clima de já ganhou é bem fail quando temos 3 meses de votação Icon_rolleyes 


Por hora não. Vamos esperar eles entrarem no clima das festas de fim de ano (alguns já devem emendar o Carnaval HAHA! ) e acertamos as coisas melhor Devil 
Só se aparecer Randons ai e votar nas outras porque a galera que frequenta o fórum já votou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #193
(03/12/2013, 00:57)chriss Escreveu: Só se aparecer Randons ai e votar nas outras porque a galera que frequenta o fórum já votou Icon_lolIcon_lol

Vou conseguir o apoio do salvador da Blogosfera BR (afinal o molho dele acabou ou está acabando, não lembro agora) então estará tudo resolvido HAHA! 
Responder
 #194
(03/12/2013, 01:01)llNoNickll Escreveu: Vou conseguir o apoio do salvador da Blogosfera BR (afinal o molho dele acabou ou está acabando, não lembro agora) então estará tudo resolvido HAHA! 
Quanta raiva da Koto bai até invocar as forças do mal só para ela não ter chance de ganhar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #195
(03/12/2013, 01:03)chriss Escreveu: Quanta raiva da Koto bai até invocar as forças do mal só para ela não ter chance de ganhar Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É justamente o contrário: Salvador da Blogosfera = Forças do bem = iluminar nossos humildes caminhos com sua sabedoria Icon_lol 
Responder
 #196
(03/12/2013, 01:04)llNoNickll Escreveu: É justamente o contrário: Salvado da Blogosfera = Forças do bem Icon_lol 
Mas a Blogosfera precisa ser salva? Se não ele é as forças do Mal que querem salvar algo que não precisa ser salvo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #197
(03/12/2013, 00:47)llNoNickll Escreveu: Para você ter uma ideia do quanto é ruim: gosto de tudo, menos desse anime pseudo cult hipster da temporada Coolface


Mas falando sério (ou não), ainda não vi e nem opino sobre ele (vi os OVAs um tempão atrás mas não me animei). Quanto a personagem, nem odeio ela... só que esse clima de já ganhou é bem fail quando temos 3 meses de votação Icon_rolleyes 


Por hora não. Vamos esperar eles entrarem no clima das festas de fim de ano (alguns já devem emendar o Carnaval HAHA! ) e acertamos as coisas melhor Devil 
Pode contar com o meu apoio Icon_twisted

Acho que finalmente estou entendo melhor o espirito de uma facção Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #198
(03/12/2013, 00:47)llNoNickll Escreveu: Para você ter uma ideia do quanto é ruim: gosto de tudo, menos desse anime pseudo cult hipster da temporada Coolface


Mas falando sério (ou não), ainda não vi e nem opino sobre ele (vi os OVAs um tempão atrás mas não me animei). Quanto a personagem, nem odeio ela... só que esse clima de já ganhou é bem fail quando temos 3 meses de votação Icon_rolleyes 


Por hora não. Vamos esperar eles entrarem no clima das festas de fim de ano (alguns já devem emendar o Carnaval HAHA! ) e acertamos as coisas melhor Devil 

Teoricamente tu vê animes mais hipsters que ele, como KnK, que está previsto para vender bem menos que ele. Icon_lol
Responder
 #199
Fraude isso. Lady Satsuki > essas recalcadas ai
Responder
 #200
Terei que assistir Kyousogiga.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes