Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #61
(21/10/2013, 20:05)Tomoya Escreveu: A da esquerda é a IA, não é?

Você está correto Icon_lol

Foi mal. Icon_redface
Responder
 #62
(21/10/2013, 20:05)Tomoya Escreveu: A da esquerda é a IA, não é?

Com certeza a do meio não é a Neru Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lzgk7cjt341rprkpbo1_500.png]
[Imagem: tumblr_lzgkyuCXy31rprkpbo2_500.jpg]

E duvido muito que as outras sejam a Luka e a Miku...
Se for, a pessoa que fez essa fanart simplesmente mudou as personagens todas lel
Responder
 #63
(21/10/2013, 20:02)AmagamiBr Escreveu: Sobre sua assinatura:

Megurine Luka IA (valeu @Tomoya), Akita Neru e Hatsune Miku (com olhos vermelhos, lol)

Só tenho certeza da última, mas acho que é isso.

Então ambas as 3 são vocaloids ?? Icon_e_surprised 

Embora a Luka eu já tenha visto, ela qui está diferente da normal ... E a Miku tambem ... Brincaram com o visual delas (menos a Neru) principalmente da Miku. Ainda não tinha visto a Luka desse jeito ...
Responder
 #64
(21/10/2013, 20:12)Blanky Escreveu: Então ambas as 3 são vocaloids ?? Icon_e_surprised 

Embora a Luka eu já tenha visto, ela qui está diferente da normal ... E a Miku tambem ... Brincaram com o visual delas (menos a Neru) principalmente da Miku. Ainda não tinha visto a Luka desse jeito ...

Ela não é a Luka, eu corrigi, é a IA (o @Tomoya identificou).

Miku colocaram olhos vermelhos, Neru tiraram o penteado. Icon_lol

Acho que a Neru não é "vocaloid", é UTAU
Responder
 #65
(21/10/2013, 20:15)AmagamiBr Escreveu: Ela não é a Luka, eu corrigi, é a IA (o @Tomoyo identificou).

Miku colocaram olhos vermelhos, Neru tiraram o penteado. Icon_lol

E acrescentaram oppai. Desrespeito com a minha trolldere.
Pra mim essa do meio tá mais pra Luka de cabelo pintado... me recuso a aceitar que ela seja a Neru.

(21/10/2013, 20:15)AmagamiBr Escreveu: Acho que a Neru não é "vocaloid", é UTAU

Neru não é nada. Ela nasceu no 4ch depois que deletaram os vídeos da Miku do Youtube.
Até que as Vocaloids tem o número de série no braço, a Neru tem o "DEN2"
Responder
 #66
(21/10/2013, 19:50)Blanky Escreveu: Esquecendo aquele final ... Eu até que concordo Coolface Icon_rolleyes 

Outubro mereceu meu voto ...

pelo menos não deu a desculpa de perdedor de que "so era bom quando era so comedia snif snif"
Responder
 #67
(21/10/2013, 20:16)Oiacz Escreveu: E acrescentaram oppai. Desrespeito com a minha trolldere.

Pra mim essa do meio tá mais pra Luka de cabelo pintado... me recuso a aceitar que ela seja a Neru.

A roupa dela parece muito com a da Neru, mas é uma possibilidade.

Não gosto quando adicionam Oppai
Responder
 #68
(21/10/2013, 20:15)AmagamiBr Escreveu: Ela não é a Luka, eu corrigi, é a IA (o @Tomoya identificou).

Miku colocaram olhos vermelhos, Neru tiraram o penteado. Icon_lol

Acho que a Neru não é "vocaloid", é UTAU

Entendi agora ... Perdoe minha ignorancia Icon_redface Faz um tempão que não vejo/pesquiso nada sobre vocaloids e etc. então estou meio que desatualizado ... 

Tinha visto a Neru, em uma das minhas pesquisas sobre vocaloids (nada de muito aprofundado, apenas por cima mesmo) então associei ... E não conhecia nada de fato da IA Icon_lol

O cara que fez essa imagens fez uma trollagem grande não ? xD

(21/10/2013, 20:18)jasque Escreveu: pelo menos não deu a desculpa de perdedor de que "so era bom quando era so comedia snif snif"

Eu gostei de tudo de Oreimo, e quando eu ia colocar na lista de destaque veio aquilo chamado de final Kyuubey 

(21/10/2013, 20:04)Oiacz Escreveu: Me chamou de fracassado vlwflw Okay
 

Esquecendo a 2º temporada toda, OreImo foi "prestável"
Oiacz censurou este post.

Não entendi o porque da censura Coolface 
Responder
 #69
(21/10/2013, 20:28)Blanky Escreveu: Entendi agora ... Perdoe minha ignorancia Icon_redface Faz um tempão que não vejo/pesquiso nada sobre vocaloids e etc. então estou meio que desatualizado ... 

Tinha visto a Neru, em uma das minhas pesquisas sobre vocaloids (nada de muito aprofundado, apenas por cima mesmo) então associei ... E não conhecia nada de fato da IA Icon_lol

O cara que fez essa imagens fez uma trollagem grande não ? xD


Eu gostei de tudo de Oreimo, e quando eu ia colocar na lista de destaque veio aquilo chamado de final Kyuubey 

Também não sabia nada sobre a IA, fui pesquisar agora.

Já tinha visto a imagem dela em algum lugar.

Bela trollagem xD
Responder
 #70
(21/10/2013, 20:28)Blanky Escreveu: Não entendi o porque da censura Coolface 

É porque o Jasque é parcêro, não vou implicar com ele Icon_rolleyes
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes