Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #31
Responder
 #32
Ok, meu hype pra esse anime subiu bastante desde que eu comecei Forest. 
Espero que tenha os mesmos elementos deste.
Responder
 #33
(14/12/2013, 18:25)Jessi Escreveu: Ok, meu hype pra esse anime subiu bastante desde que eu comecei Forest. 
Espero que tenha os mesmos elementos deste.

Acho que vai ser bem mais podado que Forest já que o diretor (o diretor também é roteirista) deve ter grande participação também. Mas deve ter alguns.

Girls Work é que deve ser mais parecido. Ele vai ter mais liberdade e tem um plot parecido com Forest.
Responder
 #34
Caramba zettai ryouikis dos mais variados nesse anime
Responder
 #35
(14/12/2013, 18:41)Thanos Escreveu: Acho que vai ser bem mais podado que Forest já que o diretor (o diretor também é roteirista) deve ter grande participação também. Mas deve ter alguns.

Girls Work é que deve ser mais parecido. Ele vai ter mais liberdade e tem um plot parecido com Forest.
Ainda assim, to no hype.
Responder
 #36
Parece que a OP vai ser com a Maaya Sakamoto.
Responder
 #37
Verei lalalala
Responder
 #38
Responder
 #39
(19/10/2013, 20:13)Thanos Escreveu: Único nome que importa, e motivo pelo que sei que seja lá o que isso for vai ser bom.

Coloco minha mão no fogo (zuera) e assino em baixo... eu vi esse nome e tudo virou um grande paraíso com pôneis, doces, meninas fofinhas (algumas peitudas) e meu harém particular -Q Sem contar que hist me atraiu pareceu ser algo bem engraçado, e os personagens tb.
Responder
 #40
Espero que a PF não visite minha casa achando que é CP...

Bem, vamos ver se vai ser bom, confio no Meteor, mas não confio nos outros acima dele.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes