Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mostre seu pet


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 17/10/2013, 20:26.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(18/10/2013, 13:13)anachan Escreveu: @chriss que fofa a Biscatinha :3 o gato da minha mãe é mega rueiro também, ela diz que ele passa a noite inteira fora, chega 6h da manha pedindo comida, come, dorme o dia todo e qdo tá escurecendo sai pra rua e o ciclo recomeça :lol: gato vidaloka boné de aba reta total

a minha também faz isso, até os gatos vão pra farra a noite e eu aqui :lol:
Responder
 #22
(18/10/2013, 13:13)anachan Escreveu: que triste @Blanky Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad meus pesames

@chriss que fofa a Biscatinha :3 o gato da minha mãe é mega rueiro também, ela diz que ele passa a noite inteira fora, chega 6h da manha pedindo comida, come, dorme o dia todo e qdo tá escurecendo sai pra rua e o ciclo recomeça Icon_lol gato vidaloka boné de aba reta total

depois vou catar foto dele e do labrador pra por aki

Muito obrigado ^^ 
Queria ter uma foto dela pra poder postar aqui (a proposito era uma cachorra/cadela) ... Nem isso eu tenho Okay 
Responder
 #23
meu cerberus, ele é fofo mais ainda sim é filho do capiroto com o capeta no coro, só tem 4 meses                                                                 [Imagem: l4wa.jpg]
Responder
 #24
 Pelúcio, o cão hipster.


[Imagem: jipx.jpg]



Tá mais gordinho hoje.
Responder
 #25
(17/10/2013, 20:45)Hugoo Escreveu: Não tenho mais pet.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: geYwSap.jpg]

Esse sentimento... Icon_neutralIcon_e_sad
Responder
 #26
(17/10/2013, 20:39)jasque Escreveu: Eu ia mostrar o meu neopet

neopet kkkkkk
boa
velhos tempos

Icon_lol
Responder
 #27
Lembrei que esse tópico existia e aproveitei pra tirar uma foto da minha gata com o 3ds....

[Imagem: Z9NKjqf.jpg]
Responder
 #28
Vão me banir se eu mostrar my little penis?
Responder
 #29
(10/03/2014, 13:45)RyukoMatoi Escreveu: Vão me banir se eu mostrar my little penis?

yes.  Icon_neutral
Responder
 #30
Essa é a Yami Baby do Brasil e do Japão.
O mascote oficial da nossa loja rongishop

[Imagem: l5cHt]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes