Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #391
EP.22 - Judgement , Part 2

Primeira parte achei bem fraca, não gosto muito desse Stand. O canibalismo da Imouto e a censura hard me lembraram Pupa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas depois que o Avdol aparece melhora demais, adoro a OST dele e as cenas de ação ficaram legais. O HUE com o usuário do Judgement ficou legal demais no anime Icon_e_biggrin

Polnareff sendo Polnareff foi engraçado também, o episódio teve uma boa comédia.
Spoiler: Não tá fácil ser vilão em JoJo  
[Imagem: iK1iCrN.jpg]
Responder
 #392
depois q mataram o caesar achava q n iam dar mais moral pro avdol. agora sim eu entendi o estilo humor besteirol q tinham usado na morte dele.
Responder
 #393
Mortes de verdade ainda estão por vir.

Spoiler, mas é isso aí.
Responder
 #394
Ep.23

Old Suzie!!! Não mudou nada Icon_lol

Agora, esses stands pequenos são muito irritantes, credo.
Responder
 #395
So eu fiquei com dó do Polnareff?
Responder
 #396
Esses dois últimos episódios encerrarem bem a temporada, Jojo sempre misturando humor com porradaria de uma forma agradável Icon_lolIcon_lol. Pena que agora terei de esperar até janeiro para ver o resto, este estava sendo o melhor anime que estava a acompanhar ultimamente.

"Sua Calcinha está aparecendo" e a interação de Polnareff com o Kakyoin foi demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol.
Responder
 #397
Ep.24

Finalmente isso acabou Icon_lol
Pelo preview, acho que eu poderia ter pego os primeiros episódios e depois pegar essa segunda parte. Isso porque essa primeira parte, da viagem, foi ruim demais.

Nota 7,0
Responder
 #398
Ep 24

Sério, gastar praticamente 20 episódios pra chegar no egito foi mt broxante, chegei a pensar que já iriam lutar contra o Dio, mas porra, 24 episódios, com vilões merda pqp, tenho pena de quem estava e está acompanhando pelo manga isso.
Responder
 #399
Fazendo uma retrospectiva eu entendo quem ficou desanimado, pois foi esquema monstro do dia.


No entanto, por eu estar familiar com Jojo, já saber da história e já estar esperando uma aventura bizarra, afirmo que adorei tudo o que vi até agora. A animação em si foi bem legal (superou a primeira temporada) e teve momentos de gore que estava esperando a tempos em anime.


Só não fiz como em Tokyo Ghoul (aguardando Bluray) porque não aguentava mais esperar por cada episódio.

Jojo's Bizarre Adventure - Stardust Crusaders part 1

Animação: 10,0
Roteiro: 7,0
Trilha Sonora: 8,0
Diversão: 10,0


Nota: 8,75
Responder
 #400
19-20

Esse foi o melhor até agora Icon_lol

chan chan
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes