Alguém tem o print da Rin de corpo inteiro? (l)
Porra, ela ficou gatíssima. Tem alguma coisa diferente. Acho que é o traço melhor, a roupa parece mais colada e curta. Deve ser isso....
(21/12/2014, 16:49)Dragunov Escreveu: Alguém tem o print da Rin de corpo inteiro? (l)
Porra, ela ficou gatíssima. Tem alguma coisa diferente. Acho que é o traço melhor, a roupa parece mais colada e curta. Deve ser isso....
Estava pensando aqui sobre como esse anime se compara com Fate Zero e FZ talvez seja melhor mesmo. O foco no elenco inteiro ao invés de um ou dois personagens torna as coisas mais interessantes, e francamente o Shirou é um personagem meio fraco. Por exemplo o episódio da discussão entre os três reis do FZ foi muito mais interessante do que esse último episódio do UBW. Talvez isso aconteça porque FZ é naturalmente mais apto a virar um anime do que FSN, não sei, mas estou tendo essa impressão.
É como eu já disse antes, algumas coisas em UBW poderiam ser cortadas ou então diminuir o tempo de certas cenas, assim a série poderia ser mais dinâmica e menos zzzzz. O grande problema do anime é ter episódios demais.
Mas o povo que leu a vn quer ver até um peido do personagem adaptado, aí fica difícil.