Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Daitoshokan no Hitsujikai


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:22.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
44 respostas neste tópico
 #31
(26/11/2014, 21:27)DavidMonteiro Escreveu: Não sai sempre as quintas? 

É as quartas junto com Kiseijuu, pelo que eu me lembre.. Até no calendário da Punch ta nas quartas..
Responder
 #32
Esperava outra coisa do anime depois daquele beijo que a Kodachi deu no Kakei.

Esse episódio foi da rota da Kana, o próximo deve ser da Senri.
Responder
 #33
Bom episodio, deve seguir o ritmo de 1 episodio pra cada garota agora...
Responder
 #34
Ep.07 e 08

Kodachi se mostrando a melhor garota desse anime, pqp!
Pelo visto, daqui pro final devemos ter um episódio pra cada garota, pra se resolver algum probleminha, pra no final resolveram o da Kodachi. Acredito que ninguém irá se tornar o pastor. Ou quem sabe o Mestre Giza Icon_lol
Responder
 #35
Ep. 09
To gostando bastante do anime, só não queria que o no final do anime ele virasse pastor, mas acho que isso é inevitável..  Icon_cry
E ela é a fucking irmã dele o: 
Responder
 #36
Não esperava que a Kodachi era irma do Kakei, agora fiquei mais interessado nesse casal e em como vai desenrolar isso, só espero que não me venha com aquilo de que não podem ficar juntos por que são irmãos. 
Responder
 #37
(04/12/2014, 16:35)DavidMonteiro Escreveu: Não esperava que a Kodachi era irma do Kakei, agora fiquei mais interessado nesse casal e em como vai desenrolar isso, só espero que não me venha com aquilo de que não podem ficar juntos por que são irmãos. 

Eles não vão ficar juntos, o Kaikei vai virar pastor, podemos ver isso por uma cena que apareceu em um episódio desses em que era uma integrante do grupo que achou o nome do Kaikei em um livro e se perguntou se um dia conheceria ele..
E de qualquer forma, se fosse ter um casal seria o Kaikei com a outra menina que começou com tudo, que eu n lembro o nome agora.. 
Responder
 #38
Wincest \o/
Responder
 #39
(04/12/2014, 16:46)Xipsp Escreveu: Eles não vão ficar juntos, o Kaikei vai virar pastor, podemos ver isso por uma cena que apareceu em um episódio desses em que era uma integrante do grupo que achou o nome do Kaikei em um livro e se perguntou se um dia conheceria ele..
E de qualquer forma, se fosse ter um casal seria o Kaikei com a outra menina que começou com tudo, que eu n lembro o nome agora.. 

Que bosta então, virar Pastor e ser esquecido por todos os amigos ou terminar com a Shirasaki que é a menos desenvolvida e meio que já foi deixada de lado a uns episódios.

Mas por ter tido aquele beijo entre Kodachi e Kakei na rota comum ( não tem esse beijo na rota comum pelo que li na animesuki ) ainda acho que podem ficar juntos, quem sabe não acontece algo como Mashiroiro Symphony.
Responder
 #40
(04/12/2014, 18:07)DavidMonteiro Escreveu: Que bosta então, virar Pastor e ser esquecido por todos os amigos ou terminar com a Shirasaki que é a menos desenvolvida e meio que já foi deixada de lado a uns episódios.

Mas por ter tido aquele beijo entre Kodachi e Kakei na rota comum ( não tem esse beijo na rota comum pelo que li na animesuki ) ainda acho que podem ficar juntos, quem sabe não acontece algo como Mashiroiro Symphony.

Pelo o que eu vi, e pelo o que eu conheço sobre os animes, a chance dele terminar com a Kodachi é zero.. Literalmente  Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes