Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Soukyuu no Fafner: Exodus


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 13/10/2013, 09:01.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
(01/03/2015, 16:52)Ton Tavares Escreveu: Não meto minha mão no fogo por mais nada, os pilotos quase morriam nos ultimos episodios e eles voltaram milagrosamente por causa do novo Mir.

Exatamente, por isso eu não acredito que ele vai morrer..... ninguem morre em Fafner... mentira na primeira temporada morreu gente para dar e vender.... So que seila, se o Soushi ou Kazuki morre... acaba o amor de Fafner 
Responder
 #42
ep 9

Q episodio foi esse? pqp nota 10!! Melhor anime de mecha da temporada de longe. 

Mto consistente a história e as batalhas, as intervenções do Nitch e do Seirn fora determinantes pra salvar o Mir da cidade.  Se continuar dessa formar dou 10 pra essa temporada.
Responder
 #43
ep 10

Bonito episodio, eles conseguiram com mta dificuldade destruir em partes o festum fodão, mas outro assimilou esse festum e atacará novamente, sei lá mas não sei se com mais 3 episodios dar pra fechar tudo. Será que teremos mais um filme da franquia? pq não vejo a pequeno prazo a resolução dessa história.

Pensando friamente, não soltaram nada de outra temporada? isso tá com mta cara de split cour.  Posso tá enganado mas talvez no último episodio eles anunciem alguma coisa, estou torcendo pra isso.
Responder
 #44
Se tem que vim virar
Responder
 #45
ep 11 - 12


O anime deu uma calmada depois do enfrentamentos dos fafner da ilha. Próximo episodio promete, já que os pilotos da ilha estão sofrendo com assimilação por causa dos novos poderes. 
Responder
 #46
Voltei, o que falar ne?? de longe Soukyuu que é um dos melhores animes de mecha, e ele prova isso desde da sua 1° temporada... ele bate lado a lado com macross e gundam. O que está mais me agradando nessa temporada é animação/art... realmente a 1° pecou um pouco nas batalhas.. elas eram meio mal feitas, mais levando em consideração a época que ele lançou, não podia pedir por mais. A cada episodio que passa, mais esse anime te prende, e ele trabalha muito bem os personagens. Estou louca para ver a sakura e a kanon lutando <3 e tb pra descobrir quem é o garoto do cabelo loiro e o que aconteceu com a mãe da miwa... sem contar que to vendo que o loiro la do exercito vai fazer merd@
Responder
 #47
ep 13 Final


q episodio!!!! fuderoso!! Feliz pelo desenvolvimento e ação no anime, não tenho nada a reclamar, tou cada vez mais empolgado pra assistir outra temporada. 

Esperando anunciar outra temporada, espero que seja o mais rápido possivel.

Nota 10, mto bom!!
Responder
 #48
(03/04/2015, 01:42)Ton Tavares Escreveu: ep 13 Final


q episodio!!!! fuderoso!! Feliz pelo desenvolvimento e ação no anime, não tenho nada a reclamar, tou cada vez mais empolgado pra assistir outra temporada. 

Esperando anunciar outra temporada, espero que seja o mais rápido possivel.

Nota 10, mto bom!!

Ue falaram pra mim q seria 26 epis....
Responder
 #49
(03/04/2015, 02:55)MiChan Escreveu: Ue falaram pra mim q seria 26 epis....

então acabou o cour, deve anunciar o resto em outra temporada.
Responder
 #50
Continuação, aqui vamos nós ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...des/.86733

Go go go!!!
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes