nao cheguei a ver o final ainda
mas na ln quem faz a maior parte sao as gurias, o kamito chega so no final praticamnte, pra dar a espadada no coraçao da mina mesmo, ele nem chegava a lutar direito pq ele tava todo arrebentado
Faz tempo que eu li esse volume na LN, mas se não me engano foi do mesmo jeito que aconteceu no anime, não respondeu nada sobre a Restia, Kamito ficou forte do nada para ganhar da Velsaria e o autor fez ela lutar sozinha para perder.
Kamito do nada mostrou a que veio...
até que a luta foi razoável, mas demorou menos do que seria bacana
achei interessante a diretora fodona lá
e as garotinhas só no "me coma" no fim, gezuis
eu achei razoável, o fim fez uma chamada bacaninha até pra uma continuação
se não tiver nada melhor...
Acabei de terminar esse anime... bem no geral eu gostei, só que algumas coisas me incomodaram. Pra começar o Kamito é gay, sem preconceito, mas porra, animes harem me irritam porque no final ninguém fica com ninguém ¬¬ elas disseram "me coma" pra ele e ele não fez nada, não estou falando pra virar um hentai não, mas poderia ter fechado o anime com alguma conclusão nesse sentido, ele podia ter ficado com alguém(sou fã de romance e um tanto tem esse problema chato).
Outra coisa que não gostei foi o Kamito(estou escrevendo Kirito loucamente) adquirir força do nada no episódio final, ele nunca no anime todo lutou daquela forma.
E também estou com muita curiosidade pra saber as histórias que não foram contadas no anime, como a Restia, o passado do Kamito, a irmã da Claire e etc, tem muita coisa pra contar ainda.
De 0 a 10 dou nota 7, me divertiu, mas não me viciou, não fez muita diferença na verdade.