Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - No Game, No Life


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:45.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »
584 respostas neste tópico
 #61
(28/12/2013, 15:43)chriss Escreveu: Começou as mudanças já na primeira dugeon mas nada que fosse ruim, desandou no 10 para frente Icon_lolIcon_lol

Então ele traiu também. Icon_lol
Responder
 #62
(28/12/2013, 15:43)martec Escreveu: complexidade?
como Campione fosse Mahouka da vida...
bem como já disse pra mim tanto faz...
não sou fã e nem leio...
se não sofrer rape é lucro pessoalmente...
no mais essa obra já ta queimado...
os japas não gostam nem da diretora e supervisor...
nem da cast em sí...
só tem difamamento...
Cara não estou dizendo que Campione é complexo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só que além do numero de Volumes por ep depende também da complexidade da obra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(28/12/2013, 15:45)Raffael Escreveu: Então ele traiu também. Icon_lol
Não Traiu, teria traído se o Anime tivesse ficado bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #63
(28/12/2013, 15:45)chriss Escreveu: Cara não estou dizendo que Campione é complexo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só que além do numero de Volumes por ep depende também da complexidade da obra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

isso vai da competência do supervisor...
saber fazer cortes precisos... para não revoltar a fã base...
Responder
 #64
(28/12/2013, 15:48)martec Escreveu: isso vai da competência do supervisor...
saber fazer cortes precisos... para não revoltar a fã base...
Fan base é sempre chata Icon_lolIcon_lol Acho errado cortes para agradar a fã base o certo e fazer a obra de modo que não vire um excesso de infodump e fique confuso para quem está vendo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(28/12/2013, 15:45)chriss Escreveu: Cara não estou dizendo que Campione é complexo Icon_lolIcon_lolIcon_lol Só que além do numero de Volumes por ep depende também da complexidade da obra Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Campione tem toda um complexidade a respeito do fato do Godou não poder libertar seus desejos luxuriosos por conta de sua família e da sociedade. Icon_lolIcon_lol


(28/12/2013, 15:45)chriss Escreveu: Não Traiu, teria traído se o Anime tivesse ficado bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O anime não tava bom e depois ficou ruim?
Responder
 #66
(28/12/2013, 15:51)chriss Escreveu: Fan base é sempre chata Icon_lolIcon_lol Acho errado cortes para agradar a fã base o certo e fazer a obra de modo que não vire um excesso de infodump e fique confuso para quem está vendo Icon_lolIcon_lol

oq adianta revoltar fã base...
na maioria dos casos vira fracasso...
se tempo é escasso e vai ter que fazer corte mais que desejável, acho muito mais inteligente focar na fã base...
Responder
 #67
Citar:os japas não gostam nem da diretora e supervisor...

Tenho certeza que tirou baseado em um única fonte e alguns comentários, ou seja, tá chutando. Duvido que olhou a fundo o 2ch e twitter para saber isso.
Responder
 #68
(28/12/2013, 15:54)martec Escreveu: oq adianta revoltar fã base...
na maioria dos casos vira fracasso...
se tempo é escasso e vai ter que fazer corte mais que desejável, acho muito mais inteligente focar na fã base...
se fizer como eu disse algo bem adaptado só os fresco da fã base vão achar ruim então se os diretores parassem de pensar na fã base e resolvesse pensar em como adaptar que ficaria bem contada a história não teríamos tantos fracassos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
Agora eu li, o cara faz 50 animes, 2 ele erra, e um desses você acompanha o erro.
Pronto ele é ruim.
WTF!?!?!?!?
Responder
 #70
(28/12/2013, 16:13)Kawaiiara Escreveu: Agora eu li, o cara faz 50 animes, 2 ele erra, e um desses você acompanha o erro.
Pronto ele é ruim.
WTF!?!?!?!?
falta de matemática na escola Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes