Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Kanojo ga Flag wo Oraretara


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:40.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
78 respostas neste tópico
 #21
(08/04/2014, 14:16)Kira Sama Escreveu: Oque fizeram com o anime @_@ ate cortaram TOTALMENTE  um personagem nessa episodio.

que merda tao fazendo Oo

Lembra que o mangá já é uma adaptação da LN, então não considere ele como referência pois eles podem estar seguindo a obra orginal.


Sem contar que a Kikuno está na preview, juntamente com a(o) Megumu e a Rin.
Responder
 #22
caramba gostei muinto vai ser um dos melhores da temporada ja vi tudo pelomens no [MEU GOSTO] espero muinto dele
Responder
 #23
LoL, curti pra caramba =D
É divertido e interessante alem de um bom ritmo; vai ser minha comédinha da temporada. *0*
Responder
 #24
Ep 01

Gostei do q vi, pelo andar da carruagem isso parece ser bastante previsível, mas deve valer por algumas cenas interessantes. No aguardo, acompanharei.
Responder
 #25
Algumas cenas inusitadas e forçadas, mas tem um ritmo leve com a comédia. Mais uns 2 episódios de teste para ver se vale a pena.
Responder
 #26
Dei uma olhada por cima e até pareceu maneirinho (tem KISSUUUUUU), massssssss passo. Dependendo dos comentários para os próximos eps, talvez eu pegue
Responder
 #27
passo
o coisa genérica Icon_lol
o visual das donas são bons mas chega de anime assim, minha cota pra anime cliche ja foi preenchida
Responder
 #28
EP01

hum...
sei lá...
é muito sem noção...
mas isso estava na cara desde PV...
vou assistir mais uns dois eps... e depois decido o que faço com isso...
Responder
 #29
Ep 2

Chorei de rir sério, a trilha em certos momentos deixou as piadas ainda mais épicas e hilárias para se rir.
Responder
 #30
lol... a diretora é uma anciã com cara de loli Icon_lol

E uma travesti apareceu no anime kkkk, no mais foi divertido o episodio, fizeram a famosa roda tornado Icon_twisted

[Imagem: 2zMYOd4.jpg]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes