Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 10/10/2013, 08:15.
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »
274 respostas neste tópico
 #261
Havia me esquecido que este seria o último episódio.

Assistirei mais tarde.
Responder
 #262
(23/03/2014, 07:09)llNoNickll Escreveu: A resposta está na primeira página, em seu post de abertura: Yui Ogura. Com essa voz, difícil não se apegar Wub

pessoalmente nem gosto tanto dela...
prefiro mil vezes a voz da sua amiga a Kaori Ishihara...
ou até mesmo Mikako Komatsu que recentemente vem destacando e muito... ela sabe fazer várias tonalidade...

sem contar que ela canta muito bem...
Responder
 #263
Ep.12 final

Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Esperava algum avanço mais "avançado" Icon_lol
Eu sabia que o lance da escadaria seria trollagem e que teríamos mais andares pra subir.
Fiquei interessando na Neko. Eu ainda não entendi bem o que ela era.
Bom, fico no aguardo agora do live action. Parece interessante Icon_cool

Nota 7,0
Responder
 #264
Ep. 12 Final...
Fui spoileado antes de ver o episódio, mas até que foi engraçado. Para mim, o anime cumpriu o que prometeu. (Afinal, é um anime a se ter nenhuma expectativa mesmo).

Notas:
Geral: 7.06
Min: 6.43 (Episódio 01 - Episódio "filler", ponto de vista do Yuuya)
Max: 7.44 (Episódio 12 - Pois é, a dose de risada foi o suficiente para garantir a nota maior, só isso)
Responder
 #265
Final até que me surpreendeu, a escada troll foi demais xD
A Mitsuki com certeza mesmo que por um momento desejou que tudo voltasse a ser como antes, afinal ela acostumou com aquilo.
Falta saber qual é a da Neko... Em geral foi bom de acompanhar, não foi tão ruim assim.

7/10
Responder
 #266
Terminei e... a fantasminha se vai e volta, porque é mais de 1 andar.
O esperado. Nota 1, diz aí @wltk Coolface
Responder
 #267
(25/03/2014, 18:06)Oiacz Escreveu: Terminei e... a fantasminha se vai e volta, porque é mais de 1 andar.
O esperado. Nota 1, diz aí @wltk Coolface

Nossa, já vi esse episódio umas três vezes. Melhor da temporada, com certeza.
Responder
 #268
(25/03/2014, 18:09)wltk Escreveu: Nossa, já vi esse episódio umas três vezes. Melhor da temporada, com certeza.

A forma de como interpretei sua frase combina com o humor do seu avatar Icon_lol
Responder
 #269
so lamento pra quem vio censurado http://www.kira-reviews.com/blog/archives/18707

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

gora sim vo ver esse anime xD
Responder
 #270
pior que nem tinha nada pra censurarem fora o leite do seio da mitsuki que eu nem percebi nem esperava haha
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes